Imagine-You left me,but I still want you.Final(big)
"Peguei um táxi e fui em direção ao hotel que ficava no centro de Londres.Tudo agora se complicou,não sei como eu vou conseguir criar o meu filho ou filha sozinha,mas eu sei que Deus vai me ajudar."
Niall Pov.s
Deitar na cama e pensar que eu não vou ter mais os braços dela em minha volta enquanto durmo,sem os seus beijos que me faziam acordar de qualquer pesadelo e um simples sorriso que já era capaz de tornar meu dia perfeito,era quase que infernal.
Por que eu fui fazer aquilo com a (S/n)?Eu fui burro o suficiente pra perder a pessoa mais importante da minha vida.
Eu não tava sendo o mesmo com ela de uns tempos pra cá,mas nunca deixei de amá-la.Agora ela jamais vai acreditar depois de tudo o que aconteceu.
Levantei da cama no qual eu já estava deitado mais ou menos duas horas e fui atender o telefone que não parava de tocar na sala.
-JÁ VAI!-falei com raiva como se adiantasse alguma coisa.
Ligação on:
-Alô?
-Niall?É o Liam.Liguei pra saber como estão as coisas por ai.-estava com um tom preocupado.
-Acabou Liam.Ela foi embora pra nunca mais voltar.-me sentei no chão e as lágrimas começaram a escorrer.
-Para de ser dramático Niall.Talvez ela possa voltar,só estava de cabeça quente.
-Liam é claro que não,você voltaria se sua namorada de traísse?
-Bem..Isso é diferente,mas..
-Não tem nada de diferente,-o interrompi-traição é traição e quase ninguém consegue perdoar.Eu não culpo a (S/n) por me deixar,entendo a dor que ela tá sentindo.Mas sei lá,minha dor também não é nenhum pouco pequena.
-Entendo,mas você sabe que foi o culpado de tudo.Não quero ficar jogando na sua cara,só quero lhe falar a verdade.
-Eu sei,fui o culpado de separar ela de mim,mas eu vou lutar por ela,nem que precise mover céus e terras só pra tê-la de volta.
-Eu só te desejo sorte meu amigo.-sabia que ele estava sorrindo fraco.
-Obrigado.-sorri leve olhando pro espaço a minha frente e percebi que tinha um envelope na mesinha que tinha alí.Pelo o que eu saiba ele não estava ali antes-Liam só um momento.
-Ok.-deixei o telefone de lado e peguei o papel voltando pro lugar.
-Voltei.-olhava o envelope na minha frente com curiosidade.
-O que você foi fazer?
-Fui pegar um papel que eu achei na mesinha que tem aqui.Estranho,eu não tinha notado ele antes.
-Você já abriu pra ver o que tem dentro?
-Ainda não.
-E tu tá esperando o quê?-falou impaciente.
-Tem calma.-me estressei um pouco.Abri o lacre que tinha e puxei o papel que tinha dentro.
-E ai,o que é que diz?
-Vou ler.-comecei a ler o que tinha escrito e era o resultado de um exame de sangue no nome da (S/n)-O resultado do BETA HCG da Sra.(S/n) Horan é POSITIVO.An?..Como assim BE...-parei de falar quando me lembrei do significado desse exame-Liam,a (S/n) está..
-GRÁVIDA!-exclamamos os dois surpresos pelo telefone.
-Meu Deus,eu não acredito!-Liam falava mais surpreso ainda.
-A mulher que eu amo está esperando um filho meu e acabamos de nos separar.-comecei andar de um lado pro outro com o telefone na mão-Eu tenho que fazer alguma coisa.
-Calma Niall,foi uma surpresa em tanto saber disso,mas você precisa ter calma.-tentou me tranquilizar.
-NÃO DÁ PRA FICAR CALMO LIAM,A MULHER QUE EU AMO FOI EMBORA COM O NOSSO FILHO AINDA NA BARRIGA..
-Calma Nia..-intemporri.
-NÃO ME PEÇA PRA TER CALMA QUANDO O QUE EU MAIS QUERO É IR ATRÁS DELA E TRAZER DE VOLTA PRA MIM.AMAR ELA MAIS AINDA,A TRATAR DO JEITO QUE MERECE,SEM TRAIÇÃO,ABUSO DA MINHA PARTE.SÓ CARINHO,CARINHO QUE EU NUNCA DEVERIA TER DEIXADO DE DAR PRA ELA.-suspirei cansado chorando como um bebê depois do que disso.
-Eu estou indo pra ai ajudar você,até lá,não faça nenhuma besteira.Por favor.Tudo bem?
-Tudo.-balancei a cabeça confirmando mesmo que ele não conseguisse ver.
-Já estou indo.Tchau.
-Tchau.-desligamos a chamada.
Ligação off:
Sentei no sofá colocando minha cabeça pra trás.Ainda não consigo acreditar que eu vou ter um filho,um filho com a mulher que eu sempre amei.Duas horas atrás nós brigamos e ela foi embora,mas eu tenho que fazer algo pra tê-la novamente.Essa traição foi terrível,ninguém gostaria de ser traído,eu não ia querer isso pra mim,então consigo entender o que ela tá sentindo.Mas eu me arrependo muito por tudo isso que aconteceu,se for preciso fazer o impossível pra ter ela de volta,eu faço.
Não ligo para as pessoas que vão me criticar por ter feito isso,sei que vão falar que só damos valor quando perdemos.Isso é verdade,só que no meu caso eu sempre dei valor a ela.Posso não ter a tratado como antigamente,mas eu sei que ela é e sempre será tudo pra mim.
Vou fazer de tudo pra passar minha vida toda ao seu lado junto com o nosso filho,e com a ajuda dos meus amigos,vai dar certo.
Meia hora depois escuto a campainha tocar e já imaginei quem seria.
-Oi brother.-abracei Liam dando passagem para entrar.
-Já está mais calma?-falou caminhando para o sofá.
-Uhum.Tenho que pensar em algo pra ter ela de novo comigo.-me sentei do seu lado.
-Eu sei,mas você precisa dar um tempo pra ela,ela está mal por isso ter acontecido e se você for afoito,pode acabar levando um fora dela.
-Verdade,mas eu não posso demorar muito tempo,quero passar a gravidez por perto,quero ver meu filho nascer.-sorri pensando na cena.
-Claro-sorriu junto-Vamos pensar no que podemos fazer e torcer pra dar certo.
-Obrigado cara.-sorri o abraçando de novo.
-Amigos são pra isso.-rimos
Eu ia ter minha família de volta custe o que custar.
2 Semanas Depois
Aqui estou eu e Liam em frente a porta do apartamento da mulher da minha vida.Naquele dia que ele foi até minha casa,conversamos no que poderíamos fazer e chamamos os outros meninos para outras ideias.Até que uma veio e foi brilhante pra todos.Como a banda ia fazer uma pequena pausa depois da última turnê,decidimos que eu iria fingir ficar depressivo por isso,sem o amor das minha fans por perto e principalmente,sem a mulher que eu amo.Mas ai você se pergunta,em quê que a (S/a) entra nisso?Ai que está.
Uma amiga nossa que é psicóloga aceitou entrar nesse plano e ligarmos para a (S/n) avisando tudo,não que ela talvez se importe com isso,mas Brenda(a psicóloga) irá falar pra ela que eu preciso conviver com a mulher que eu amo e acompanhar a gravidez para ver se esse meu estão depressivo passe.
E agora estamos os dois patetas criando coragem pra tocar a campainha.Ligamos para ela na segunda falando que íamos vim hoje,quarta,para conversarmos sobre tudo,já que desde que ela foi embora,não nos falamos mais.
-Vamos Niall,aperte logo essa campainha!-Liam já dizia impaciente.
-Mas e se ela..
-Ela nada,cria coragem e vire homem pra arcar com as consequências.-notei que estava bravo-A (S/n) está nos esperando e eu acho melhor você apressar as coisas ai.
-Tá certo.-disse por fim apertando a campainha.
Os passos que eu mais conheciam viam em direção da porta ainda fechada.As chaves rodaram e em menos de 10 segundo conseguia ver a mulher mais linda que eu já vi na vida.Ela estava com um vestido azul bebê e um sinto azul também só que da cor mais escura.A olhei da cabeça aos pés apreciando aquela figura tão linda na minha frente,ela me observava como se seus olhos tivessem congelados no tempo,nenhum de nós tínhamos forças pra falar,nem mesmo para deixar a vergonha de lado e conversarmos como adultos.
Liam que observava tudo ao nosso lado,fez um som com a garganta chamando nossa atenção e nos deixando mais envergonhados.Acho que se não fosse por ele,passaria o dia todo naquele mesmo lugar,a olhando sem me preocupar com nada.
-Oi.-ela falou abaixou olhando agora para nós dois.
-Oi.-falei sem jeito.
-Vocês estão bem (S/a)?-falou Lia passando por mim e dando um abraço nela.Pra ser sincero,senti um pouco de ciúmes.
-Estamos sim Li-riu um pouco passando a mão na barriga que ainda não aparecia muito.Sorri com aquilo vendo ela me olhar em seguida-Acho melhor vocês entrarem.-deu espaço e nós passamos.
-Então..-Liam começou enquanto eu e ele sentamos no sofá e ela em uma poltrona do lado.
-Bem...A Dr.Brenda me ligou e falou o que tá acontecendo com você.-olhou pra mim com um olhar confuso-É sério isso Niall?
-Uhum.-falei cabisbaixo.Não queria mentir pra ela,mas era necessário pra nossa volta.
-E o que você quer que eu faça?Que te abrigue aqui em casa enquanto você não se recuperar?-Sim? Notei que ela estava meio indignada.
-(S/n),eu sei que é difícil aceitar o Niall aqui depois do que ele fez.-olhei pra ele com uma careta-Você fica quieto.-resmunguei baixo fazendo (S/a) dar uma risadinha-Enfim,a gente só quer que ele passe pelo menos um tempo aqui até se recuperar,ele quer ver sua gravidez,poder acompanhá-la.Vai ser bom pra vocês dois.
-Não sei não-olhou pro chão como se tivesse pensando.
-Por favor.Eu sei que eu errei com você,mas por favor,deixa eu ficar um tempo aqui,acompanhando a sua gravidez,quero ver meu filho evoluindo na sua barriga.-vi que um pequeno sorriso nasceu nos seus lábios me fazendo sorrir também-Se você se sentir mal com a minha presença,eu posso ir embora,mas até lá deixa eu ficar.
-Tudo bem.-suspirou olhando nos meus olhos.Meu sorriso só cresceu mostrando a felicidade que não cabia em mim.
-Obrigada-vi a assentindo.
-Bom..Já que deu certo,acho melhor eu ir buscar algumas roupas do Niall-Liam se levantou e eu continuei sentado.
-E o Niall não vai junto não?-perguntou meio preocupada.
-Acho melhor não.Ele deveria ficar pra vocês se acostumarem.
-Ok então.-se encostou mais na poltrona repousando a cabeça.
-Enfim,já vou indo.Qualquer coisa me liguem.-foi até a porta e eu levantei pra ir fechá-la.
-Tchau pequena-deu um aceno com a mão recebendo um sorriso.
-Tchau.
-Juízo,não ponha a perder o que nós tivemos tanto trabalho pra pôr em prática.-sussurrou na porta pra mim.
-Uhum,tchau.-falei fechando a porta.
-Então,topa ver um filme enquanto ele não vem?-voltei pro sofá e ela estava nele também.
-Aham,vou fazer a pipoca e você escolhe o filme.-se levantou e fui pra cozinha.
-Tudo bem.-me levantei de novo só que sorrindo dessa vez.Minha mente só pensava que daria certo ficar com ela.
3 Meses Depois.
(S/n) Pov.s
-NIALL O BEBÊ CHUTOU!-gritei da sala e vi só um ponto branco vindo em minha direção e parando na frente.
-Sério?-perguntou todo feliz.
-Sim-rimos mortos de felizes-Quer sentir?-perguntei vendo ele me olhar nos olhos e eu senti um arrepiando tomando meu corpo.
Desde o dia que ele veio morar aqui tudo mudou,todos os dias que eu passava chorando mudaram e agora eu só ria.Ele me prova a cada dia que mudou mais suas atitudes.Mesmo que nós não tenhamos voltado a ser marido e mulher,sinto que ainda há uma conexão entre nó dois,nos deixando mais próximos a cada dia.
Já estou grávida de 3 meses e 2 semana,ainda não sabemos o sexo do bebê,mas já fazemos apostas.Niall diz que vai ser menina,e vai se chamar Lizie,já eu acho que é menino e que se chamará de Leo.
Nesse tempo todo que esteve aqui,não demonstrou momento algum que estava deprimido,comecei a suspeitar que isso só foi uma desculpa pra me ter de volta.Não vou mentir,eu o quero também kk Sei que ele me magoou muito,mas sei lá,ele me faz tão bem e está mudando a cada dia que me faz rever os conceitos de não voltar pra ele.
-Você me deixaria mesmo sentir o bebê chutando?-perguntou ainda olhando profundamente nos meu olhos.
-Claro.-disse baixo vendo-o se aproximar de mim e pôr as mãos leves na minha barriga.Me arrepiei e vi que ele notou já que sorria de leve pra mim.Abaixei a cabeça com um sorriso tímido só sentindo o serzinho chutar mais uma vez.
2 Semanas e 10 Dias Depois.
Hoje era a minha ultrassom e eu estava nervosa,minha curiosidade passava do normal querendo saber o sexo do bebê.
-Se acalme (S/a),vai dar tudo certo.-Niall falou enquanto dirigia tentando me tranquilizar.
-Só estou ansiosa.-sorri nervosa vendo ele sorrir também.
-Tente relaxar,nós dois ansiosos não dará certo.-rimos.
Chegamos ao hospital e esperei um pouco pra ser atendida.
Entramos na sala onde eu faria o exame e a enfermeira me deu aquelas belíssimas roupas pra vestir.Entrei no banheiro e sorri quando vi minha barriga já crescidinha,sai e olhei Niall sentando me observando enquanto segurava o riso.
-Se você rir de mim eu te dou um chute que vai te deixar estéril.-falei e me deitei na cama.Ele veio do meu lado e eu comecei a rir da sua cara de assustado.A doutora entrou e começou o exame.
-Acho que já podemos saber o sexo do bebê-falou animada e nós dois sorrimos.
-E qual é doutora?-Niall falou apreensivo e segurou minha mão.Fiquei surpresa e olhei pra ele que fazia o mesmo que eu,nossos olhares pareciam querer devorar um ao outro.
-Acho que o senhor vai ter que se preparar,porque se puxar a mãe vão ser muitos gaviões na sua porta.-riu e eu abri um sorriso entendendo o que ela quis dizer.
-É uma menina?-ele sorriu e me abraçou colocando o rosto no meu pescoço,dando um beijo logo em seguida.-Muito obrigado por estar gerando o nosso filho.-falou no meu ouvido.
-De nada.-dei um beijo no canto de sua boca já que ele virou um pouco o rosto.Ficamos envergonhados.
5 Meses Depois.
Estou de 5 meses e nossa Lizie já está bem bem pertinho de nascer.Daqui à uma semana eu vou fazer minha cesariana e vou finalmente conhecer o rosto da minha princesinha.
Niall tem sido o pai mais fofo do mundo,todos os dias conversa com minha me fazendo soltar altas gargalhadas com as suas gracinhas.Depois do dia do meu ultrassom nós ficamos mais carinhosos um com o outo,até aconteceram alguns beijos,mas nada mais além.Acho que todo esse tempo que ele passou com a gente,só serviu pra mostrar que vamos voltar algum dia.
-(S/n)-deu uma gargalhada-Se estava com tanta vontade de ir ao banheiro,podia ter ido.Você fez xixi no sofá e amanhã vamos ter que limpar.
-O QUÊ?-olhei para baixo sem acreditar no que estava acontecendo-Niall eu não fiz xixi,a minha bolsa foi que estourou.
-AI.MEU.DEUS.A NOSSA FILHA VAI NASCER.-me deu um beijo rápido me fazendo ficar surpresa e correu para o quarto vestir uma blusa e pegar a malinha de roupas.-Vamos meu amor,não podemos esperar mais nenhum um minuto pra ver nossa princesa.
Ele me segurou com cuidado e descemos no elevador felizes.Entramos no seu carro e ele foi dirigindo rapidamente pro hospital.
-Boa noite.Com licença moça,mas é que minha mulher entrou em trabalho de parto e ela precisa fazer a cesariana agora.-meu ouvidos pararam de escutar tudo em volta quando ele disse minha mulher.Meu coração soltou e eu virei meu rosto pra ele vendo falar com a moça da recepção.Ele me olhou em seguida dando um sorriso em seguida.-Eu te amo-sussurrou e meu sorriso se abriu mais ainda.
Fui atendida logo em seguida sendo levada para a sala de cirurgia.Niall veio comigo e nós não conseguíamos parar de sorrir um pro outro.Duas enfermeiras me trocaram e me deitaram em uma maca sendo logo em seguida anestesiada.
Alguns minutos se passaram e nada deu escutar o choro que esperei por tanto tempo.Niall segurava minha mão com força enquanto me acalmava e pedia pra eu relaxar.Em segundos meu mundo parou e eu só consegui abrir um sorriso que eu não fazia ideia que conseguiria.A voz em forma de choro do ser que eu já amo desde sua existência na minha barriga me fez explodir de felicidade.O amor da minha vida se encontrava no mesmo estado que eu,segurando um tempo depois o ser que mais amamos na vida.
Ela era tão pequena e frágil,parecia tão indefesa aos perigos do mundo.Mas eu e o seu pai a protegeríamos de tudo e de todos.
-Ela é linda que nem você.-abaixou ela e colocou nos meus braços.
-Mas tenho certeza que ela tem a alma pura como a sua.-falei e ele se abaixou me dando um selinho.
***
Estava no quarto do hospital descansando e observando minha pequena filha dormir em um sono tão profundo.
-Posso entrar?-Niall apareceu na porta com uma rosa branca na mão e sorri assentindo-Você não sabe o quanto eu estou feliz.-se sentou na cama à minha frente.
-Eu também estou muito feliz.-olhei pra Lizie e logo abaixei a cabeça.
-Pra você-disse me entregando a rosa.
-Obrigada-sorri fraco e acabei encostando meus dedos nos seus.
-(S/n),sabe quando eu e Liam fomos no seu apartamento perguntando se eu podia passar uns tempos lá até minha depressão passar?-assenti olhando o atenta-Era tudo mentira aquela história.Nós tivemos aquele ideia porque eu queria me redimir com você,queria viver junto com você a gravidez.Eu só quis te dar o carinho que eu não te dei em todo o tempo que estávamos por perto.Só quero pedir desculpa por ter te traído,Deus sabe o quanto eu me castiguei por ter de perdido.Mas eu lutei por você pra mostrar que te amo e não deixei de te amar em momento algum,só quero o seu perdão pra sermos o que éramos no começo.Não quero que você entenda que eu voltarei ser o mesmo babaca de antes,pois eu mudei e só quero mostrar isso pra você,te amar a cada dia como se fosse o último da minha vida.
Aceita as minhas desculpas?Me aceita de volta e deixa eu me tornar o seu homem que vai te amar como nunca ninguém amou?
-Niall..-eu chorava descontroladamente.Eu te amo,e eu já te perdoei desde o dia que você foi me procurar.Eu quero ter você pelo resto da minha vida,cuidando e ser cuidada por ti.Eu quero ter uma vida onde nós três possamos ser mais que felizes.Aceito com todas as letras voltar pra você.Eu te amo e não há nada que vai acabar com essa amor que eu sinto.
-Eu te amo minha princesa.-se abaixou e me beijou apaixonadamente.
Senti que aquela nossa volta seria pra sempre.Não sei dizer o quanto feliz eu estava,a palavra que me definia era única,única por ser tão feliz e amada ao lado do meu Niall.
Nossa vida teria obstáculos mas nada que o nosso amor não passasse por cima.Criaríamos nossa filha e a ensinaríamos o amor verdadeiro,igual o da mãe e o pai dela.
A vida que nos espera era longa e nós iríamos aproveitar ela como se cada dia fosse o último,como se a cada dia algo morresse e nós estaríamos ali pra mostrar que o nosso sentimento não teria o mesmo futuro.
Eu amo esse homem e só quero ser feliz ao seu lado e da nossa família.
FIM.
Levantei da cama no qual eu já estava deitado mais ou menos duas horas e fui atender o telefone que não parava de tocar na sala.
-JÁ VAI!-falei com raiva como se adiantasse alguma coisa.
Ligação on:
-Alô?
-Niall?É o Liam.Liguei pra saber como estão as coisas por ai.-estava com um tom preocupado.
-Acabou Liam.Ela foi embora pra nunca mais voltar.-me sentei no chão e as lágrimas começaram a escorrer.
-Para de ser dramático Niall.Talvez ela possa voltar,só estava de cabeça quente.
-Liam é claro que não,você voltaria se sua namorada de traísse?
-Bem..Isso é diferente,mas..
-Não tem nada de diferente,-o interrompi-traição é traição e quase ninguém consegue perdoar.Eu não culpo a (S/n) por me deixar,entendo a dor que ela tá sentindo.Mas sei lá,minha dor também não é nenhum pouco pequena.
-Entendo,mas você sabe que foi o culpado de tudo.Não quero ficar jogando na sua cara,só quero lhe falar a verdade.
-Eu sei,fui o culpado de separar ela de mim,mas eu vou lutar por ela,nem que precise mover céus e terras só pra tê-la de volta.
-Eu só te desejo sorte meu amigo.-sabia que ele estava sorrindo fraco.
-Obrigado.-sorri leve olhando pro espaço a minha frente e percebi que tinha um envelope na mesinha que tinha alí.Pelo o que eu saiba ele não estava ali antes-Liam só um momento.
-Ok.-deixei o telefone de lado e peguei o papel voltando pro lugar.
-Voltei.-olhava o envelope na minha frente com curiosidade.
-O que você foi fazer?
-Fui pegar um papel que eu achei na mesinha que tem aqui.Estranho,eu não tinha notado ele antes.
-Você já abriu pra ver o que tem dentro?
-Ainda não.
-E tu tá esperando o quê?-falou impaciente.
-Tem calma.-me estressei um pouco.Abri o lacre que tinha e puxei o papel que tinha dentro.
-E ai,o que é que diz?
-Vou ler.-comecei a ler o que tinha escrito e era o resultado de um exame de sangue no nome da (S/n)-O resultado do BETA HCG da Sra.(S/n) Horan é POSITIVO.An?..Como assim BE...-parei de falar quando me lembrei do significado desse exame-Liam,a (S/n) está..
-GRÁVIDA!-exclamamos os dois surpresos pelo telefone.
-Meu Deus,eu não acredito!-Liam falava mais surpreso ainda.
-A mulher que eu amo está esperando um filho meu e acabamos de nos separar.-comecei andar de um lado pro outro com o telefone na mão-Eu tenho que fazer alguma coisa.
-Calma Niall,foi uma surpresa em tanto saber disso,mas você precisa ter calma.-tentou me tranquilizar.
-NÃO DÁ PRA FICAR CALMO LIAM,A MULHER QUE EU AMO FOI EMBORA COM O NOSSO FILHO AINDA NA BARRIGA..
-Calma Nia..-intemporri.
-NÃO ME PEÇA PRA TER CALMA QUANDO O QUE EU MAIS QUERO É IR ATRÁS DELA E TRAZER DE VOLTA PRA MIM.AMAR ELA MAIS AINDA,A TRATAR DO JEITO QUE MERECE,SEM TRAIÇÃO,ABUSO DA MINHA PARTE.SÓ CARINHO,CARINHO QUE EU NUNCA DEVERIA TER DEIXADO DE DAR PRA ELA.-suspirei cansado chorando como um bebê depois do que disso.
-Eu estou indo pra ai ajudar você,até lá,não faça nenhuma besteira.Por favor.Tudo bem?
-Tudo.-balancei a cabeça confirmando mesmo que ele não conseguisse ver.
-Já estou indo.Tchau.
-Tchau.-desligamos a chamada.
Ligação off:
Sentei no sofá colocando minha cabeça pra trás.Ainda não consigo acreditar que eu vou ter um filho,um filho com a mulher que eu sempre amei.Duas horas atrás nós brigamos e ela foi embora,mas eu tenho que fazer algo pra tê-la novamente.Essa traição foi terrível,ninguém gostaria de ser traído,eu não ia querer isso pra mim,então consigo entender o que ela tá sentindo.Mas eu me arrependo muito por tudo isso que aconteceu,se for preciso fazer o impossível pra ter ela de volta,eu faço.
Não ligo para as pessoas que vão me criticar por ter feito isso,sei que vão falar que só damos valor quando perdemos.Isso é verdade,só que no meu caso eu sempre dei valor a ela.Posso não ter a tratado como antigamente,mas eu sei que ela é e sempre será tudo pra mim.
Vou fazer de tudo pra passar minha vida toda ao seu lado junto com o nosso filho,e com a ajuda dos meus amigos,vai dar certo.
Meia hora depois escuto a campainha tocar e já imaginei quem seria.
-Oi brother.-abracei Liam dando passagem para entrar.
-Já está mais calma?-falou caminhando para o sofá.
-Uhum.Tenho que pensar em algo pra ter ela de novo comigo.-me sentei do seu lado.
-Eu sei,mas você precisa dar um tempo pra ela,ela está mal por isso ter acontecido e se você for afoito,pode acabar levando um fora dela.
-Verdade,mas eu não posso demorar muito tempo,quero passar a gravidez por perto,quero ver meu filho nascer.-sorri pensando na cena.
-Claro-sorriu junto-Vamos pensar no que podemos fazer e torcer pra dar certo.
-Obrigado cara.-sorri o abraçando de novo.
-Amigos são pra isso.-rimos
Eu ia ter minha família de volta custe o que custar.
2 Semanas Depois
Aqui estou eu e Liam em frente a porta do apartamento da mulher da minha vida.Naquele dia que ele foi até minha casa,conversamos no que poderíamos fazer e chamamos os outros meninos para outras ideias.Até que uma veio e foi brilhante pra todos.Como a banda ia fazer uma pequena pausa depois da última turnê,decidimos que eu iria fingir ficar depressivo por isso,sem o amor das minha fans por perto e principalmente,sem a mulher que eu amo.Mas ai você se pergunta,em quê que a (S/a) entra nisso?Ai que está.
Uma amiga nossa que é psicóloga aceitou entrar nesse plano e ligarmos para a (S/n) avisando tudo,não que ela talvez se importe com isso,mas Brenda(a psicóloga) irá falar pra ela que eu preciso conviver com a mulher que eu amo e acompanhar a gravidez para ver se esse meu estão depressivo passe.
E agora estamos os dois patetas criando coragem pra tocar a campainha.Ligamos para ela na segunda falando que íamos vim hoje,quarta,para conversarmos sobre tudo,já que desde que ela foi embora,não nos falamos mais.
-Vamos Niall,aperte logo essa campainha!-Liam já dizia impaciente.
-Mas e se ela..
-Ela nada,cria coragem e vire homem pra arcar com as consequências.-notei que estava bravo-A (S/n) está nos esperando e eu acho melhor você apressar as coisas ai.
-Tá certo.-disse por fim apertando a campainha.
Os passos que eu mais conheciam viam em direção da porta ainda fechada.As chaves rodaram e em menos de 10 segundo conseguia ver a mulher mais linda que eu já vi na vida.Ela estava com um vestido azul bebê e um sinto azul também só que da cor mais escura.A olhei da cabeça aos pés apreciando aquela figura tão linda na minha frente,ela me observava como se seus olhos tivessem congelados no tempo,nenhum de nós tínhamos forças pra falar,nem mesmo para deixar a vergonha de lado e conversarmos como adultos.
Liam que observava tudo ao nosso lado,fez um som com a garganta chamando nossa atenção e nos deixando mais envergonhados.Acho que se não fosse por ele,passaria o dia todo naquele mesmo lugar,a olhando sem me preocupar com nada.
-Oi.-ela falou abaixou olhando agora para nós dois.
-Oi.-falei sem jeito.
-Vocês estão bem (S/a)?-falou Lia passando por mim e dando um abraço nela.Pra ser sincero,senti um pouco de ciúmes.
-Estamos sim Li-riu um pouco passando a mão na barriga que ainda não aparecia muito.Sorri com aquilo vendo ela me olhar em seguida-Acho melhor vocês entrarem.-deu espaço e nós passamos.
-Então..-Liam começou enquanto eu e ele sentamos no sofá e ela em uma poltrona do lado.
-Bem...A Dr.Brenda me ligou e falou o que tá acontecendo com você.-olhou pra mim com um olhar confuso-É sério isso Niall?
-Uhum.-falei cabisbaixo.Não queria mentir pra ela,mas era necessário pra nossa volta.
-E o que você quer que eu faça?Que te abrigue aqui em casa enquanto você não se recuperar?-Sim? Notei que ela estava meio indignada.
-(S/n),eu sei que é difícil aceitar o Niall aqui depois do que ele fez.-olhei pra ele com uma careta-Você fica quieto.-resmunguei baixo fazendo (S/a) dar uma risadinha-Enfim,a gente só quer que ele passe pelo menos um tempo aqui até se recuperar,ele quer ver sua gravidez,poder acompanhá-la.Vai ser bom pra vocês dois.
-Não sei não-olhou pro chão como se tivesse pensando.
-Por favor.Eu sei que eu errei com você,mas por favor,deixa eu ficar um tempo aqui,acompanhando a sua gravidez,quero ver meu filho evoluindo na sua barriga.-vi que um pequeno sorriso nasceu nos seus lábios me fazendo sorrir também-Se você se sentir mal com a minha presença,eu posso ir embora,mas até lá deixa eu ficar.
-Tudo bem.-suspirou olhando nos meus olhos.Meu sorriso só cresceu mostrando a felicidade que não cabia em mim.
-Obrigada-vi a assentindo.
-Bom..Já que deu certo,acho melhor eu ir buscar algumas roupas do Niall-Liam se levantou e eu continuei sentado.
-E o Niall não vai junto não?-perguntou meio preocupada.
-Acho melhor não.Ele deveria ficar pra vocês se acostumarem.
-Ok então.-se encostou mais na poltrona repousando a cabeça.
-Enfim,já vou indo.Qualquer coisa me liguem.-foi até a porta e eu levantei pra ir fechá-la.
-Tchau pequena-deu um aceno com a mão recebendo um sorriso.
-Tchau.
-Juízo,não ponha a perder o que nós tivemos tanto trabalho pra pôr em prática.-sussurrou na porta pra mim.
-Uhum,tchau.-falei fechando a porta.
-Então,topa ver um filme enquanto ele não vem?-voltei pro sofá e ela estava nele também.
-Aham,vou fazer a pipoca e você escolhe o filme.-se levantou e fui pra cozinha.
-Tudo bem.-me levantei de novo só que sorrindo dessa vez.Minha mente só pensava que daria certo ficar com ela.
3 Meses Depois.
(S/n) Pov.s
-NIALL O BEBÊ CHUTOU!-gritei da sala e vi só um ponto branco vindo em minha direção e parando na frente.
-Sério?-perguntou todo feliz.
-Sim-rimos mortos de felizes-Quer sentir?-perguntei vendo ele me olhar nos olhos e eu senti um arrepiando tomando meu corpo.
Desde o dia que ele veio morar aqui tudo mudou,todos os dias que eu passava chorando mudaram e agora eu só ria.Ele me prova a cada dia que mudou mais suas atitudes.Mesmo que nós não tenhamos voltado a ser marido e mulher,sinto que ainda há uma conexão entre nó dois,nos deixando mais próximos a cada dia.
Já estou grávida de 3 meses e 2 semana,ainda não sabemos o sexo do bebê,mas já fazemos apostas.Niall diz que vai ser menina,e vai se chamar Lizie,já eu acho que é menino e que se chamará de Leo.
Nesse tempo todo que esteve aqui,não demonstrou momento algum que estava deprimido,comecei a suspeitar que isso só foi uma desculpa pra me ter de volta.Não vou mentir,eu o quero também kk Sei que ele me magoou muito,mas sei lá,ele me faz tão bem e está mudando a cada dia que me faz rever os conceitos de não voltar pra ele.
-Você me deixaria mesmo sentir o bebê chutando?-perguntou ainda olhando profundamente nos meu olhos.
-Claro.-disse baixo vendo-o se aproximar de mim e pôr as mãos leves na minha barriga.Me arrepiei e vi que ele notou já que sorria de leve pra mim.Abaixei a cabeça com um sorriso tímido só sentindo o serzinho chutar mais uma vez.
2 Semanas e 10 Dias Depois.
Hoje era a minha ultrassom e eu estava nervosa,minha curiosidade passava do normal querendo saber o sexo do bebê.
-Se acalme (S/a),vai dar tudo certo.-Niall falou enquanto dirigia tentando me tranquilizar.
-Só estou ansiosa.-sorri nervosa vendo ele sorrir também.
-Tente relaxar,nós dois ansiosos não dará certo.-rimos.
Chegamos ao hospital e esperei um pouco pra ser atendida.
Entramos na sala onde eu faria o exame e a enfermeira me deu aquelas belíssimas roupas pra vestir.Entrei no banheiro e sorri quando vi minha barriga já crescidinha,sai e olhei Niall sentando me observando enquanto segurava o riso.
-Se você rir de mim eu te dou um chute que vai te deixar estéril.-falei e me deitei na cama.Ele veio do meu lado e eu comecei a rir da sua cara de assustado.A doutora entrou e começou o exame.
-Acho que já podemos saber o sexo do bebê-falou animada e nós dois sorrimos.
-E qual é doutora?-Niall falou apreensivo e segurou minha mão.Fiquei surpresa e olhei pra ele que fazia o mesmo que eu,nossos olhares pareciam querer devorar um ao outro.
-Acho que o senhor vai ter que se preparar,porque se puxar a mãe vão ser muitos gaviões na sua porta.-riu e eu abri um sorriso entendendo o que ela quis dizer.
-É uma menina?-ele sorriu e me abraçou colocando o rosto no meu pescoço,dando um beijo logo em seguida.-Muito obrigado por estar gerando o nosso filho.-falou no meu ouvido.
-De nada.-dei um beijo no canto de sua boca já que ele virou um pouco o rosto.Ficamos envergonhados.
5 Meses Depois.
Estou de 5 meses e nossa Lizie já está bem bem pertinho de nascer.Daqui à uma semana eu vou fazer minha cesariana e vou finalmente conhecer o rosto da minha princesinha.
Niall tem sido o pai mais fofo do mundo,todos os dias conversa com minha me fazendo soltar altas gargalhadas com as suas gracinhas.Depois do dia do meu ultrassom nós ficamos mais carinhosos um com o outo,até aconteceram alguns beijos,mas nada mais além.Acho que todo esse tempo que ele passou com a gente,só serviu pra mostrar que vamos voltar algum dia.
-(S/n)-deu uma gargalhada-Se estava com tanta vontade de ir ao banheiro,podia ter ido.Você fez xixi no sofá e amanhã vamos ter que limpar.
-O QUÊ?-olhei para baixo sem acreditar no que estava acontecendo-Niall eu não fiz xixi,a minha bolsa foi que estourou.
-AI.MEU.DEUS.A NOSSA FILHA VAI NASCER.-me deu um beijo rápido me fazendo ficar surpresa e correu para o quarto vestir uma blusa e pegar a malinha de roupas.-Vamos meu amor,não podemos esperar mais nenhum um minuto pra ver nossa princesa.
Ele me segurou com cuidado e descemos no elevador felizes.Entramos no seu carro e ele foi dirigindo rapidamente pro hospital.
-Boa noite.Com licença moça,mas é que minha mulher entrou em trabalho de parto e ela precisa fazer a cesariana agora.-meu ouvidos pararam de escutar tudo em volta quando ele disse minha mulher.Meu coração soltou e eu virei meu rosto pra ele vendo falar com a moça da recepção.Ele me olhou em seguida dando um sorriso em seguida.-Eu te amo-sussurrou e meu sorriso se abriu mais ainda.
Fui atendida logo em seguida sendo levada para a sala de cirurgia.Niall veio comigo e nós não conseguíamos parar de sorrir um pro outro.Duas enfermeiras me trocaram e me deitaram em uma maca sendo logo em seguida anestesiada.
Alguns minutos se passaram e nada deu escutar o choro que esperei por tanto tempo.Niall segurava minha mão com força enquanto me acalmava e pedia pra eu relaxar.Em segundos meu mundo parou e eu só consegui abrir um sorriso que eu não fazia ideia que conseguiria.A voz em forma de choro do ser que eu já amo desde sua existência na minha barriga me fez explodir de felicidade.O amor da minha vida se encontrava no mesmo estado que eu,segurando um tempo depois o ser que mais amamos na vida.
Ela era tão pequena e frágil,parecia tão indefesa aos perigos do mundo.Mas eu e o seu pai a protegeríamos de tudo e de todos.
-Ela é linda que nem você.-abaixou ela e colocou nos meus braços.
-Mas tenho certeza que ela tem a alma pura como a sua.-falei e ele se abaixou me dando um selinho.
***
Estava no quarto do hospital descansando e observando minha pequena filha dormir em um sono tão profundo.
-Posso entrar?-Niall apareceu na porta com uma rosa branca na mão e sorri assentindo-Você não sabe o quanto eu estou feliz.-se sentou na cama à minha frente.
-Eu também estou muito feliz.-olhei pra Lizie e logo abaixei a cabeça.
-Pra você-disse me entregando a rosa.
-Obrigada-sorri fraco e acabei encostando meus dedos nos seus.
-(S/n),sabe quando eu e Liam fomos no seu apartamento perguntando se eu podia passar uns tempos lá até minha depressão passar?-assenti olhando o atenta-Era tudo mentira aquela história.Nós tivemos aquele ideia porque eu queria me redimir com você,queria viver junto com você a gravidez.Eu só quis te dar o carinho que eu não te dei em todo o tempo que estávamos por perto.Só quero pedir desculpa por ter te traído,Deus sabe o quanto eu me castiguei por ter de perdido.Mas eu lutei por você pra mostrar que te amo e não deixei de te amar em momento algum,só quero o seu perdão pra sermos o que éramos no começo.Não quero que você entenda que eu voltarei ser o mesmo babaca de antes,pois eu mudei e só quero mostrar isso pra você,te amar a cada dia como se fosse o último da minha vida.
Aceita as minhas desculpas?Me aceita de volta e deixa eu me tornar o seu homem que vai te amar como nunca ninguém amou?
-Niall..-eu chorava descontroladamente.Eu te amo,e eu já te perdoei desde o dia que você foi me procurar.Eu quero ter você pelo resto da minha vida,cuidando e ser cuidada por ti.Eu quero ter uma vida onde nós três possamos ser mais que felizes.Aceito com todas as letras voltar pra você.Eu te amo e não há nada que vai acabar com essa amor que eu sinto.
-Eu te amo minha princesa.-se abaixou e me beijou apaixonadamente.
Senti que aquela nossa volta seria pra sempre.Não sei dizer o quanto feliz eu estava,a palavra que me definia era única,única por ser tão feliz e amada ao lado do meu Niall.
Nossa vida teria obstáculos mas nada que o nosso amor não passasse por cima.Criaríamos nossa filha e a ensinaríamos o amor verdadeiro,igual o da mãe e o pai dela.
A vida que nos espera era longa e nós iríamos aproveitar ela como se cada dia fosse o último,como se a cada dia algo morresse e nós estaríamos ali pra mostrar que o nosso sentimento não teria o mesmo futuro.
Eu amo esse homem e só quero ser feliz ao seu lado e da nossa família.
FIM.
- 13:26
- 2 Comments



