Fanfic Everything will be better-Cap.2
20:11
-Obrigada Liam.-o agradeci pela carona assim que cheguei na faculdade.
-Não tem de quê-sorriu-sempre que precisar pode chamar.-Assim que ele terminou de falar isso,Sophia o fuzilou com o olhar.
-Claro maninha,sempre que precisar pode nos chamar-Sophia falou sínica
-Mais uma vez obrigada,mas agora tenho que ir pois se não vou me atrasar-acenei com a mão-Tchau.
-Tchau-disseram juntos e se foram.
Fui caminhando para dentro da faculdade,não gostava muito de ficar do lado de fora,pois não tinha muitos amigos,então preferia ficar na biblioteca lendo e estudando algo que fosse interessante.Depois de um tempo,olhei no relógio e vi que já era 7:55am,fui para a minha primeira aula.Cheguei e sentei do lado da janela onde sempre dava pra ver o que acontecia enquanto eu estava aqui dentro.
Para um primeiro dia de aula tudo estava tranquilo,principalmente nos exercícios que o professor mandou nos fazermos.Tivemos que fazer um trabalho de 35 linhas explicando como ocorre um processo de transplante;algumas vezes ficava em dúvida e me via olhando pros lados,até que escuto uma pessoa me chamar.
-Qual é a sua dúvida?-olhei para onde aquela voz vinha e quando me virei para trás vi um garoto,acho que já tinha visto ele,claro da faculdade.Mas apertando a memória,lembro dele sim,ele é o Taylor(gnt ele é o Taylor Lautner,blz?!),nunca nos falamos direito,nem mesmo quando começamos a faculdade que já faria 3 anos.
-Acho que não-sorri sem graça.
-A qual é?!Vai diz ai qual a dúvida que você ta (S/N)-sorriu com a minha reação de surpresa ao ver que ele sabia o meu nome
-Como você sabe o meu nome?-fiquei confusa,mas confesso que depois fiquei me sentindo idiota,pois estudamos juntos a quase 3 anos,se ele não soubesse o meu nome seria sacanagem.
-Bem,a gente pode até não se falar,mas não vai ser por isso que eu não te conheço-me olhou e sorriu brincalhão.
sorri-ok,desculpa ter falado isso,você deve pensar que eu não sei o seu nome,mas eu sei Taylor-frisei bem o Taylor-rimos-ta bom eu confesso que tô em dúvida sobre uma parte do transplante de coração,voc~e pode me ajudar?
-Claro,por isso que me ofereci pra ajudar-riu e juntou a cadeira ao meu lado pra me explicar.
Terminamos o exercício e já podíamos ir embora.Vi que era 13:00hs,precisava ir buscar Nick na escolinha;não precisaria me preocupar com o seu almoço,pois lá(na escolinha)já tinha almoço pra as crianças,agora só era cumprir o que eu tinha prometido,que vai ser levá-lo para comer o espetacular bolo de chocolate kk
-Taylor achei super legal te conhecer melhor,mas agora tenho que ir buscar o Nick
-Nick?-perguntou confuso.
-Sim,ele é meu filho-sorri quando falei dele,é sempre assim,quando alguém me pergunta de Nick,eu fico meio que firework kk
-Nossa!não sabia que você tinha um filho-ele estava surpreso mas com um sorriso.
-Pois é,algumas pessoas pensam que ele é meu irmão mais novo,por eu ser mãe tão jovem-ri
-Será que um dia eu posso conhece-lo se você e nem o pai dele se encomdarem,é porque eu amo crianças-riu de como falou.
-Claro não tem nenhum problema,te mostro ele algum dia-sorri sem graça e ele percebeu.
-(S/N) eu falei alguma coisa que não devia?Você ta um pouco abatida-preocupolse
-Não,é só que é uma longa história que envolve o pai do Nick,mas depois te explico.-o olhei-Tenho que ir agora buscá-lo na escolinha,depois a gente pode marcar pra sair e você pode conhece-lo
-Aham,e me desculpe se eu comentei algo que não devia-ficou envergonhado
-Não lhe devo desculpas,você não fez nada de errado-sorri e peguei na suamão como numa forma de "confortá-lo"-mas agora tenho mesmo que ir,tchau,até amanhã.
-Tchau-falou e beijou meu rosto.
Enquanto caminhava até a parada do ônibus,pensava na minha vida,será que ela pode dar um salto ou ela vai regressar com tudo que está acontecendo?Eu começando a ter amigos e ainda com várias ilusões com o Liam.
Cheguei na parada e por minha sorte,o ônibus já vinha;subi e fui a caminho da escolinha de Nick.O busquei e jamais vi o tão feliz quanto estava hoje.
-Mamãe eu fiz dois amiguinhos,o Edward e o James,eles tem uns carrinhos muito legais-sorriu como se o brinquedo fosse a coisa mais extraordinária do mundo,ri com a situação.
-Que bom príncipe que você fez novos amigos,um dia eu convido eles pra vocês poderem brincar lá em casa-sorri
-Sério mamãe?-abriu um sorriso que quase não dava no seu rosto
-Aham,e pra melhor ainda o seu dia-fiz suspence-vamos lá no Starbuck e comer o bolo de chocolate-começamos a comemorar com isso.
Entrei no Starbuck com Nick no meu colo e vi Harry,Louis,Niall e Zayn em uma mesa.Eu os conheci junto com o Liam na formatura de Sophia,nos tornamos grandes amigos.
-Meu Deus,criança, você tá cada vez maior-Harry disse assim que viu Nick-(S/N) seu filho tá crescendo cada vez mais rápido,daqui a pouco tenho que ensinar o Nick como pegar as gatinhas-riu junto com os meninos enquanto eu ficava séria.
-Harry meu bebê só vai poder namorar com a minha altorização,e além do mais eu que vou escolher essas "gatinhas" que serão daqui a muito-frizei bem o muito-tempo a minha querida nora-sorri satisfeita fazendo os outros gargalharem.
-É Nick parece que você tem uma mãe um pouco ciumenta-Niall segurou o riso
-Mamãe não precisa ficar com ciúmes porque eu só sou seu-falou me abraçando
-Anw meu amor-retribui o abraço-eu sei,por isso que eu não vou deixar nenhuma lasbisgoia te roubar de mim.-Vamos dizer que o riso do Niall que foi segurado não demorou muito a dar oi ao mundo depois do que eu falei.
-kkkkk mas enfim-Louis comentou-como é que tá a vida?
me sentei na cadeira do lado de Niall e colando Nick na minha frente,do lado de Zayn-nós estamos bem,começamos as aulas hoje e parece que já fiz um amigo-me alegrei
-HUMMMM-foi dito em coro pelos meninos
-Nada de HUMMM-imitei-os-ele só é meu amigo,já estudava com ele á três anos,mas nunca nos falamos,e hoje ele me ajudou em um exercício que eu estava em dúvida-expliquei
-Atá-Zayn comentou-pesnsei que nós quatro já teriamos que chamar o exército pra conhecer esse seu "amigo"-ironizou o AMIGO
-Não precisa se preocupar,só quero fazer novas amizades
-Então quer dizer que vocÊ quer nos trocar-Harry se fez de ofendido
-claro que não né Harold,eu só quero conhecer novas pessoas-sorri e lhe dei um abraço
Fizemos os nossos pedidos e depois Niall foi nos deixar em casa.
Dei banho no meu príncipe e depois o botei para dormir,fui estudar e acabei pegando no sono e só acordando no outro dia dia,onde eu tive uma surpresa ao abrir os olhos com o barulho do despertador.
0 comentários