Imagine-Stay
20:01Not really sure how to feel about it.
Something in the way you move
Makes me feel like I can't live without you.
It takes me all the way.
I want you to stay
Stay-Rihanna
(S/n) Pov.s
Tomar esse chocolate quente e olhar essa paisagem perfeita do inverno de Londres só me faz me lembrar deles à 5 meses.Tão alegre e misterioso,calmo e divertido,carinhoso e arisco,ele conseguia ser duas coisas ao mesmo tempo.Você deve pensar,como você aguentou conviver com uma pessoa tão bipolar desse jeito?E eu respondo,ele era perfeito.Ser essas duas pessoas o fazia ser perfeito,eu achava que no começo poderia mudá-lo depois de tantos erros,mas eu me envolvi e fui me apaixonando por cada defeito que todos julgavam.Fui uma boba em pensar que seria um conto de fadas e não imaginar que eu estaria agora,aqui,sofrendo por um amor que eu pensava que ia ser eterno.
Conheci Harry Styles em uma noite que fui a um bar,não tava muito feliz por estar lá,mas tive que ir atrás do meu irmão pra que depois ele não levasse uma bronca e no final sobrasse tudo pra mim.Meu irmão,Henry,nos apresentou dizendo que eram amigos desde a infância,eu para ser sincera não me lembrava dessas esmeradas que se diz olhos,mas se ele diz...Comecei a notar que o tal Harry não parava de me olhar,mesmo eu não dando muita bola.Eu tinha achado ele bonito,atraente,interessante,mas ele era o tipo de garoto que se jogava em cima de todas e quando consegue,a usa como gato e sapato;eu não estava afim de virar isso.
Não aguentava ficar mais sentada naquela mesa de bar escutando a conversa dos dois e fugir dos olhares que me lançam,quando me deu a ideia de ir pra casa e avisar Henry.
FlashBack on:
-Estou indo pra casa e acho que você deveria ir também,já passa das 02:30 a.m,não quero levar bronca da mamãe.
-Eu queria ficar,mas pensando bem,não quero levar bronca também.-falou e rimos baixinho.Harry só fazia nos olhar.
-Quer que eu leve os dois para casa?-se manifestou.
-Não,obrigada.Eu e a (S/a) vamos andando mesmo,temos mania de andar por Londres conversando sobre a vida.-riram me deixando envergonhada.
-Ahh,mas já está tarde.Vamos,eu dou uma carona pra vocês e não adianta reclamar.-se levantou da mesa e eu meu irmão nos olhamos.Não queria ir com Harry,não sei por que,só não queria ir.
-Tudo bem,vamos (S/n).
Nos levantamos e fomos os três em direção ao carro do Styles.O caminho até em casa era tranquila,a rua sem movimento algum pela hora que já se encontrava.
Estava no banco de trás e notava de vez em quando os olhares de Harry em mim pelo retrovisor.Já estava me sentindo envergonhada com a situação,não sei o que ele tinha achado em mim pra ficar me observando o tempo todo.Henry não notava as olhadas,pois estava dormindo com a cabeça encostada no vidro da janela,tanto que nem notou quando chegamos em casa.
-Henry?-botei a mão no seu ombro o sacudindo levemente.-Vamos Henry,acorde!Já chegamos em casa.
-An?-falou baixo despertando.
-Já chegamos cara.-Harry falou olhando pra nós dois.-Vou te ajudar levar ele pra dentro.
-Não precisa,eu consigo.-sorri fraco,vendo que Henry estava quase roncando novamente.
-Claro que precisa,você não vai aguentar levar ele sozinha.-colocou a mão sobre a minha me fazer sentir um choque em todo meu corpo.
Nunca tinha sentindo essa sensação com ninguém,nem mesmo com meu antigo namorado.Aquilo era estranho e eu estava com medo do que poderia ser.
Conseguimos levar meu irmão até o sofá e em seguida,levei Harry até a porta.
-Bem..Eu achei você bem bonita,legal,divertida-como ele pode ter me achado divertida sendo que passei todos os minutos quieta?-Gostei de você..-coçou a cabeça.
-An..legal-não sabia o que falar,nem conhecia o menino e já sabia que não era uma boa influência.
-Você quer sair comigo qualquer dia?
-Acho que não vai dar,eu tô estudando muito porque já ta perto das minhas provas finais e eu quero me dar bem-sorri sem graça.
-Mas você poderia arranjar um tempo,não é?-que garoto mais insistente.
-Claro..-QUE?POR QUE EU FALEI ISSO?
-Que bom então,venho amanhã aqui e marcamos de sair,porque agr eu tenho que ir,já deu minha hora-riu fraco.-Tchau.-beijou minha bochecha e saiu sem me deixar falar.
Que garoto mais atrevido,não falei nada que ele poderia vir amanhã aqui e já vai chegando.Ai meu Deus,o que eu vou fazer?
Fechei a porta ainda sem ação e subi pro meu quarto,antes,colocando uma manta em Henry,caso sinta frio de noite.Não sabia o que fazer,não conseguiria ser grossa recusando um pedido para sair e ao também não tinha a mínima vontade em sair com ele.Parece que a noite vai ser longa pra eu pensar.
FlashBack off.
No outro dia,Harry apareceu em casa me chamando para sair,não sabia como recusar e acabei saindo.Tenho que admitir que foi muito divertido,ele me levou a praia e ficamos andando de skate,bicicleta,patins,tudo o que tinha a nossa disposição.
Começamos a sair frenquentemente para lugares divertidos e quando algumas pessoas descobriram,amigos,falaram para eu me afastar dele,que não era uma boa pessoa,que eu me iludiria com essas falsas atitudes dele.E eles estavam certos.
Os defeitos que todos viam em Harry,eu via qualidades que com o tempo eu poderia aperfeiçoá-las,e como eu estava gostando dele,tinha esperança de ser correspondida e algo a mais acontecer.
Aconteceu e começou a fase "felizes para sempre".Para mim,o que os outros falavam não era importante,Harry estava mudando e tudo o que falavam dele ser mulherengo,não tratar as pessoas bem,ser mal carácter,mudaria,pois eu o faria notar que essas atitudes não valiam a pena.Pobre de mim,em pensar que mudaria uma cara tão quebrado quanto um jarro de vidro no chão.
Os meses se passaram e finalmente assumimos o namoro,meus pais não aceitavam muito bem e até mesmo meu irmão não gostou muito.Eu passava mais tempo na casa do Harry do que na minha,fui conhecendo cada detalhe da sua personalidade que ninguém conhecia.Aprendi gostar de cada defeito,cada parte que foi machucada e com o tempo eu ia concertar.Mal sabia eu que sairia a mais necessitada de cuidados da relação.
Lembro-me do dia que me entreguei a ele de corpo e alma,sem pensar duas vezes no que estava fazendo.Era em uma noite de inverno,estava na casa dele,sendo mais clara,no quarto dele,e começamos a nos beijar com se tudo fosse acabar.Eu era virgem,poderia parecer absurdo uma menina de 19 anos nunca ter transado na vida,mas como o clichê de sempre,eu esperei até aparecer o certo;pelo menos era o que eu achava.Lembro dos gestos,das declarações, de tudo que fizemos naquela noite..."Mostre-me algo"..."Se você se atreve,chegue mais perto"...E eu fui,sem pensar duas vezes me entreguei com todo amor do mundo para logo depois ter o coração destruído.
7 meses de namoro e o verdadeiro Harry que todos diziam,apareceu.Todos os dias chegava tarde em casa,comecei perceber cheiro e marcar de batons nas suas roupas,então meu coração se despedaçou em vários cacos.As brigas eram decorrentes e o pior de tudo é que eu não conseguia dizer adeus.Eu ainda o amava.Até o dia que ele levou uma mulher para dentro de casa e esfregá-la na minha cara,isso foi a gota d'água.Arrumei minha mala e sai dali sem que ele percebesse,já que estava "brincando" com a mulher.
Todos esses meses foram os piores,sofrer a humilhação que ele me fez passar não é pra qualquer uma,até me sinto uma guerreira por aguentar tudo isso.Cansei de ficar aqui vendo o tempo passar e não aproveitá-lo como deve ser.Me levantei da cadeira deixando a xícara no criado mudo seguindo para o closet.Ia para aquele mesmo bar que o vi a primeira vez na vida,não sei se eu o encontraria e talvez se visse,na verdade eu não sei como eu me sinto sobre isso.Deixar pra ver o que acontece.
Vesti uma roupa
e desci já saindo de casa encontrando meu irmão na varanda,disse onde ia e ele só me olhou como se me avisasse do que poderia acontecer.
Chegar naquele bar e lembrar de tudo que aconteceu dá um leve aperto no peito,entrei indo em direção ao balcão.Não pedi nada,nem mesmo uma água,só queria curtir o momento que ali permitia.Olhei para o lado e ninguém conhecido,até que acho um par de esmeraldas cintilantes na minha direção,um olhar deprimido que eu não consegui distinguir,mas que ainda mexe comigo.Meu coração começou a saltar do peito a cada segundo que se passava e nossos olhares não se deixavam.Queria ser forte o suficiente pra desviar,mas o amor que tinha dentro de mim era mais forte.
Consegui me levantar do banco e me pus pra fora daquele local.O céu nunca esteve tão escuro desde o começo do inverno,uma tempestade vinha,mas eu não me importava de sair por ai andando no meio da neve.
Caminhei em direção a um parque que tinha por perto olhando as horas,08:00 p.m era o que marcava.Um banco velho coberto de neve me pareceu tão confortável naquele momento para eu me afogar nas lágrimas,poderia tá sendo dramática,mas só os céus sabem o que sinto por dentro.Ver ele tão perto e lembrar das boas e más lembranças,não me fizeram bem,só me levaram mais para baixo.
Senti que alguém sentou do meu lado e algo me dizia que se eu olhasse poderia me arrepender por toda minha vida,mas sou teimosa,a curiosidade falou mais alto me revelando o homem que mais amei parecendo um mendigo,mas não qualquer mendigo,um que viveu a vida toda na rua e que não tem nenhuma noção da palavra VIVER.
-Tem uma frase de uma música que serve muito para esse momento-falava olhando pro nada.-"Porque quando você nunca vê a luz é difícil saber que um de nós está desabando."...Sabe,até concordo com ela,mesmo que meu estado não seja o melhor de todos,vejo que não sou eu que está desabando em tristeza.
-Minha vida não chega a ser a pior do mundo porque eu ainda tenho,por pouco que seja,pessoas que me amam.-falei sem o encarar,não queria olhá-lo.
-Isso é verdade,pelo menos você tem essa sorte,e eu?Que a única pessoa que me amou de verdade eu desperdicei.-a seriedade em seu rosto me impressionava,mas eu notava que ele estava magoado.
-Uhum...mas a vida é assim,você perde as pessoas que você não deu valor..-sequei minhas lágrimas me levantando do banco.-Tenho que ir,até algum d..
-Não vai-me segurou pela mão-Eu preciso que você fiquei,eu quero que você fique pra me fazer um homem melhor como eu não fui na primeira vez.Preciso te ajudar e me ajudar a ser feliz.A gente se precisa mesmo com todas as mágoas do passado.
-Mas se eu voltar você vai...-me interrompeu novamente agora cara a cara comigo.
-Eu não vou voltar a ser o que eu era,eu quero mudar por você.Pode ser clichê,eu não me importo,mas eu preciso que você fique.Eu não sei como eu me sinto sobre isso,mas a única coisa que eu sinto é meu amor me devorando por dentro,me faz pensar que eu não posso viver sem você,e na verdade eu não posso.Preciso do seu amor de volta,tenho que retribuir esse sentimento da forma certa dessa vez.
-Eu te amo-chorei fazendo ele me abraçar forte beijando minha testa.
-Eu vou ficar dessa vez,confia em mim.Não sou digno de nada,mas seu amor tem que confiar em mim.Só fica comigo-sussurrou no meu ouvido antes de me beijar.
Não sei como vai ser daqui para frente,mas a única certeza que eu tenho e que posso lhe garantir,é que vamos sempre ficar juntos,nas alegria,na tristeza,na saúde ou na doença,nosso amor mesmo "errado",se fortaleceu com os defeitos do outro.As mágoas do passado foram levadas e as alegrias do futuro são trazidas.
Taís xx


0 comentários