Fanfic Like I'm Gonna Lose You-Cap.1

15:59

Cap.01-Comecinho





Narradora on.

Sabe quando você nunca tem tempo pra sair com a sua família,pois sempre está ocupada?(S/n) Walker sabia exatamente como era isso,mas não era ela que vivia ocupada e sim os pais dela.

Amelia tinha 22 anos quando se mudou de Doncaster para Londres para cursar a faculdade de direito.No primeiro dia de aula conheceu Joseph Walker um colega de sala que viria ser seu amigo inseparável futuramente.O tempo foi se passando e depois de dois anos de amizade,os dois começaram a namorar e em 11 meses de relacionamento se casaram sabendo que se amariam até depois da morte.Terminaram a faculdade em 4 anos e ingressaram em suas carreiras como advogados;mesmo sendo muito ocupados com suas carreiras,o maior sonho dos dois era ter filhos.Muitas tentativas falhas,mas quando decidiram parar de tentar,a melhor notícia veio..Amelia estava grávida.

Os meses se passaram,cada vez mas a criança era mais amada pelos pais,que decidiram 
saber o sexo do bebê só no nascimento.Mas uma coisa eles já tinha decido,se fosse menino se chamaria Benjamin que significa filho da felicidade,já se fosse menina se chamaria (S/n),aquela que mesmo com a perda,sua luz não se apaga.No dia 08 de março de 1993,às 21:24hs,nasceu o bebê tão esperado por Amelia e Joseph,(S/n),era uma menina que iria dar a felicidade que os dois tão queriam.

(S/n) era uma menina sonhadora,inteligente,meiga,linda,carinhosa,sempre perto dos pais que não à largavam nem por um decreto.Viviam fazendo piqueniques ou passeios para se divertirem.A menina foi crescendo e cada vez mais os pais trabalhavam,não tinham aquele mesmo tempo que ele tinham de antes,para saírem e se divertirem como uma família.Mesmo com toda essa situação,a garota não se sentia sozinha,porque sempre a mãe e o pai vinham lhe fazer companhia ao chegar do trabalho.

No aniversário de 15 anos,(S/n) não queria festa,nem presente,do mais simples ao mais caro,só queria um dia junto da família.Os três indo ao parque e fazendo tudo o que faziam quando ela era apenas uma criança.Para a surpresa dele,os dois aceitaram a proposta dela,marcando para que no dia 08 de março iriam no nesse passeio tão esperado.

Narradora off.

Flashback on.

08 de março de 2008

(S/n) on.
Hoje era o grande dia,o meu aniversário de 15 anos!
Hoje eu e meus pais vamos pro Hyde Park,pedi esse dia em família como meu presente e aniversário.Estou me arrumando porque papai já me chamou 9 mil vezes para irmos logo.
-(S/n) Walker,desse logo criatura ou vamos chegar tarde no parque-Meu pai gritou do andar de baixo.
-Já tô indo pai.-me olhei no espelho pela última vez e desci vendo minha mãe com uma cesta na mão e eu pai com uma vara de pescar.
-Pai,pra que essa vara?-segurei o riso junto com mamãe que também não entendia as loucuras do seu marido.
-Pra pescar ora.O parque tem um lago então deve ter peixe,e eu não vou perder a oportunidade de pescar-procurou os chinelos debaixo do sofá.
-Você sabe que não pode pescar lá Joseph,é proibido-meu pai não prestou atenção-Se você for preso,eu deixo você lá e vem eu e sua filha para casa.
-Você não faria isso-levantou-se já que estava agachado no chão e levantou a sobrancelha desafiando mamãe.
-Não duvide de mim querido-sorriu perversa piscando o olho pra mim que ria.
-Você são hilários,mas como eu quero muito ir passear,acho melhor parar de papo furado e irmos logo.
-(S/a) está certa,vamos logo.-Meu pai pegou a chave do carro e saímos de casa.
A estrada estava tranquila sem engarrafamentos até um certo trecho.Passamos 20 minutos em um pequeno congestionamento;já estávamos quase perto quando tivemos que parar novamente por um engarramento muito maior que o outro.
-Ai Deus,a gente não vai chegar no parque hoje-afundei minha cabeça no banco.
-Vamos chegar só ter calma,e vamos conseguir-ri com o que mamão disse.
-Ok mãe.
Meu pai aumentou o som do carro já que passava uma música muito legal que nós três gostamos.
-I'm free to be whatever I.Whatever I choose.And I'll sing the blues if I want-a voz do meu pai ecoava baixo.Minha mãe o olhou e começou a cantar também.
-I'm free to say whatever I.Whatever I like.If it's wrong or right it's alright.Always seems to me.You only see what people want you to see-sorri fraco me juntando a eles.
-How long's it gonna be.Before we get on the bus.And cause no fuss.Get a grip on yourself.It don't cost much-os dois olharam pra mim e rimos fazendo cantar mais auto e aumentar o volume da música.
-You're free to be wherever you
Wherever you please
You can shoot the breeze if you want

It always seems to me
You only see what people want you to see

How long's it gonna be
Before we get on the bus
And cause no fuss
Get a grip on yourself
It don't cost much

I'm free to be whatever I
Whatever I choose
And I'll sing the blues if I want

Here in my mind
You know you might find
Something that you
You thought you once knew

But now it's all gone
And you know it's no fun
Yeah I know it's no fun
Oh, I know it's no fun

I'm free to be whatever I
Whatever I choose
And I'll sing the blues if I want

I'm free to be whatever I
Whatever I choose
And I'll sing the blues if I want...

Rimos ao cantar toda música e quando olhamos para frente,na outra mão da avenida vinha um carro em alta velocidade.Ele atingiu o carro que estava a nossa frente que acabou atingindo o nosso.Vi que rolamos algumas vezes e depois não me lembro de absolutamente nada.

Continua..

Gnt olha a minha fic!!!Eu sei que o começo não tá um dos melhores,mas no decorrer da história vai melhorar.
Amanhã é o meu aniversário,me desejem parabéns kk
beijos,Taís >.<

You Might Also Like

0 comentários