Imagine Niall Horan 1# Part.2
14:14Amores antes de começar um queria deixar um recadinho.Algumas semanas atrás eu tava vendo um vídeo do Luba e ele falou lá sobre o Leo.Bem,ele tem 21 anos e ele tem câncer,só que o estado do câncer estava tão avançado que aqui no Brasil não teria mais tratamento,então ele teve que ir pros EUA e fazer lá.Só que como o tratamento é muito caro,ele precisa de doações,qualquer quantia,e quando eu vi quis ajudar.Só que como eu não tenho dinheiro,eu decidiu criar uma tag no twitter pra divulgar e várias pessoas ficarem sabendo.Então eu queria muito pedir a vocês pra me ajudar a subir a tag #HelpLeo ,porque eu sei que nós directioners somos muito unidas e eu queria a ajuda de vocês pra fazer dessa ação uma coisa boa pro Leo.Se quiserem saber mais disso,entrem no site dele(vou deixar o link) e vocês podem ir também no meu twitter que eu vou deixar também.Espero que vocês possam ajudar subindo a tag.
Site do Leo: http://leokz.com/campanha/
Meu Twitter: https://twitter.com/
Imagine-You left me,but I still want you - Part.2
-Me desculpa-me abraçou do nada chorando,continuei sem entender.Não consegui retribuir o abraço.
-Niall me conta logo oque tá acontecendo?
-Eu te trai.
Escutar aquelas três palavras foi como uma faca me atingindo 200km/h.Minha relação com Niall não estava uma das melhores,mas mesmo assim,com todos os problemas eu ainda o amo ,e ele teve coragem de fazer isso comigo?
-O q-q-que você f-fez?-perguntei de novo só pra ter certeza absoluta que eu tinha ouvido a coisa certa.
-Eu te trai (S/n)-vi que ele estava de cabeça baixa,mas logo levantou-Mas mesmo que eu tenha feito isso,eu te amo e..
-Você só pode está de brincadeira né?!-ri irônica o interrompendo-Como você tem coragem de dizer que me ama,sendo que me trai?-minhas lágrimas escorreram pelo meu rosto.
-Eu sei que tudo o que eu fiz foi errado,mas eu te amo-veio me abraçar mas eu afastei indo até o nosso quarto-Aonde você vai?-vinha atrás de mim.
-Arrumar as minhas malas-entrei no quarto procurando logo minha mala.
-Por favor (S/n),não vai embora-ele já chorava feito uma criança-Eu prometo por tudo que é mais sagrado,que eu não faço mas nada que te deixe triste ou me deixe.
-Como você eu posso confiar em você agora Niall?-disse virando pra ele e deixando a mala em cima da cama.
-E-e-eu não sei-abaixou a cabeça-Mas eu sei que você pode confiar em mim a partir de agora,você só precisa me perdoar.
-Não,eu não consigo te perdoar.Como você pode ter feito isso comigo Niall?-chorei mais ainda-Você me traiu,e sinceramente,eu acho que essa traição só foi um basta pro nosso casamento acabar logo-comecei a guarda minhas roupas na mala.
-Como assim?-segurou o meu braço me virando pra sua frente.
-Você nem liga mais pra mim Niall,eu não sou mais nada pra você.
-Isso é mentira-me interrompeu revoltado.
-Claro que é verdade,você me abandonou depois de todas as nossas tentativas de ter filho,a hora que eu mais precisei de você,você foi e me deixou de lado.Qual foi a última vez que passamos o dia juntos como antes?Você se lembrou que dois dias atrás eu tinha uma consulta pra saber se eu estava grávida?Você se lembra alguma vez de mim no seu dia?E principalmente,você ainda sente o que sentia por mim,sei lá,você ainda me ama?-falei tudo o que estava entalado na minha garganta um bom tempo.Minhas lágrimas escorriam com mais velocidade e força,e as de Niall não eram diferentes.
-Eu sei que me distanciei de você,mas é que eu fiquei muito abalado por todas as tentativas de ter filho darem erradas.
-E você você acha que eu também n fiquei?Meu sonho é ser mãe,eu sofri todas as vezes que deram errado e agora a chance que eu tenho de ser mãe,saber mesmo se eu tava grávida,você não me acompanha.Nem se lembrar você se lembrou.
-Mas eu te amo (S/n),eu sei que posso ter cometido vários erros,ter te machucado,ter feito você chrar,mas eu te amo.
-Pode até ser verdade mas eu não consigo acreditar-abaixei a cabeça e voltei a arrumar minhas malas.
-Olha pra-pediu-Por favor-soluçou.
-Não me faça sentir culpada,porque eu sei que não errei em nada.
-Eu não quero que se sinta culpada só quero que você me perdoe e acredite que eu não vou mais fazer isso.Eu prometo que eu vou voltar a ser como antes,te tratar como merece e finalmente poderemos ter o nosso filho.
-Você fala essas coisas,mas talvez nem sabe realmente o que diz.
-Eu sei o que eu digo sim,eu quero ficar com você,ter nosso filho.Eu sei que eu não fui a consulta,mas eu quero saber como foi e como você tá.Por favor me fala qual foi o resultado.
-Não importa mais.
-Claro qu..
-NÃO IMPORTA NIALL-me irritei-NÃO ADIANTA MAIS NADA,NÓS NÃO VAMOS FICAR MAIS JUNTOS-doeu lá no fundo essas palavras e Niall parecia magoado-Não importa mais nada.Eu posso te amar como nunca,só que não consigo te perdoar.
Fechei minha mala,peguei minha bolsa que estava em cima da cama e passei direto por ele.Não queria mais ter que ficar ali sofrendo.Na sala abri minha bolsa e mesmo eu tendo falado que não importava mais,eu teria que lhe mostrar que de alguma forma ele seria o pai,e que mesmo com a nossa separação,ele teria que assumir a criança.
Deixei o envelope na mesa,abri a porta e fui embora.Peguei um táxi e fui em direção ao hotel que ficava no centro de Londres.
Tudo agora se complicou,não sei como eu vou conseguir criar o meu filho ou filha sozinha,mas eu sei que Deus vai me ajudar.

0 comentários