Fanfic Everything will be better-Cap.5

08:50

Sophia pov.s
Aiai,minha vida anda de boa pra maravilhosa.Tenho o homem mais lindo do mundo do meu lado,a profissão que sempre quis e,principalmente,as melhore idéias que alguém poderia ter.
Fui na casa da minha "querida" irmã alguns dias com o Liam e meus pais pra saber como ela estava,como se eu me importasse com aquela trouxa e aquele filhote de capeta.Meus pais sempre a mimaram e eu a detesto;faço de tudo pra arruinar a vida dela,até paguei para o meu primo estuprá-la,pensava que meus pais não iriam acreditar nela quando contasse e expulsaria de casa pela gravidez,mas pelo contrário,só fizeram apoiá-la mais ainda.Ainda bem que nunca descobriram que eu estava envolvida nesse assunto,pois eu estaria morta agora;mas se depender de mim ninguém irá saber.
Cada vez mais eu aprendi a odiar ela,fazia de tudo pra piorar a sua vida e nunca conhecer alguém que pudesse e ficar ou ter algum tipo de relacionamento.No dia da minha formatura da faculdade,notei que (S/n) ficava olhando para o Liam de um jeito diferente,como se tivesse interessada nele.Tratei logo de apresentá-lo a minha família e a ela,não que eu quisesse que eles ficassem,mas sim,eu ia dar em cima dele na sua frente só pra ver a decepção.Depois de um tempo,comecei a namorar o Liam,não gostava ou goste dele só queria provocar pra minha irmã e fazer ela saber que jamais vai ser feliz se depender de mim.
Descobri quando fui a sua casa que ela anda com um tal amigo que,provavelmente,vai querer algo mais além de amizade.Eu já estou pensando em algo pra dar errado nesse relacionamento,mas primeiro eu vou deixar rolar entre eles e quando já tiverem muito apaixonados,eu acabo com toda essa felicidade.Ela vai ficar sem esse tal amigo e sem meu Liam.

(S/n) pov.s
Hoje o dia foi tranquilo,fui deixar meu príncipe na escola e depois FACULDADE!Nunca imaginei que medicina seria o que eu sempre quis,claro que quando eu era menor já pensava em cursa essa faculdade,mas depois de começar mesmo esse estudo,descobri que era mesmo e sempre será o que eu quis.
Quando ia saindo da faculdade,vejo Taylor conversando com alguns amigos e por um milésimo de segundo eu fiquei feliz por ver ele,já que não tínhamos tido tempo de conversar hoje na aula.Sorrimos um pra o outro e veio ao meu encontro.
-Oi pequena-sorriu me abraçado.
-Oi Tay-pudi sentir como ele cheirava bem,poderia ficar o dia todo naquele abraço.
-Hoje nem tivemos tempo pra nos falar,fiquei com saudades-se fez de triste e eu ri-mas iai,me conta como ta o Nick.
-Também fiquei com saudades-sorrimos-o Nick ta bem,hoje fui deixá-lo na escolinha e ainda perguntou quando vai te ver de novo.
-Sério?-perguntou animado.
-Aham-sorri-parece que alguém virou o ídolo do meu filho-rimos.
-Kkkkk parece mesmo-se fez de convencido e eu lhe dei um tapa no braço.
-Convencido.
-Mas parando com a brincadeira,vocês não querem ir lá em casa não,sei lá,pra jogar vídeo game?-perguntou meio que sem jeito.
-Eu não sei se vai dar pra eu ir porque eu e o Nick vamos arrumar a casa,mas se você quiser ir lá em casa,pode ir,daí você nos ajuda também-sorri sapeca.
-A então a senhorita quer me fazer de seu empregado?!-disse fazendo eu gargalhar-mas eu vou sim,quero ajudar vocês.
-Obrigada então.
-Posso ir as 14:00 hs?
-Pode sim,agora já vou,tenho que buscar o meu neném na escola.
-Ta certo,até mais tarde-sorriu e veio me abraçar de novo,dessa vez ele deu um beijo no meu pescoço fazendo arrepiar,ele sorri.
-Tchau-fiquei envergonhada pela situação e sorri abaixando a cabeça.
-Tchau-disse e foi se juntar de novo aos amigos.
Caminhei até a parada de ônibus e fiquei pensando como seria hoje a tarde.Logo o ônibus chegou e fui a caminho do meu filho.

[...]

-Nick,amor,vai se arrumar o tio Tay vem pra cá daqui a pouco-gritei da cozinha.
-O que?-pareceu correndo na cozinha-mamãe por que a senhora não conto logo que o tio Taylor tava vindo pra cá?-pareceu bravo.
-É porque a mamãe esqueceu meu doce-sorri me abaixando na altura dele-mas agora você se arruma,porque ele ta vindo e vai nos ajudar a arrumar a casa-sorri.
-Ehhh o tio Tay vem!-é realmente ele tinha conseguido conquistar o meu filho.
Fiz e um lanche para mais tarde nos comermos e fui tomar uma banho,já que não ia recebe-lo toda suada,o que não faz muito sentido,porque eu ia me sujar de novo limpando a casa.Corri para o banho e sai depois de uns minutos,procurei uma roupa confortável e finalmente achei.

Quando olhei no relógio era 14:10 hs,estranhei o Taylor não ter chegado ainda,mas foi só por questão de segundos e escutei a campainha tocar.Andei até a porta e vi que Nick também aguardava ansioso a chegada do seu "ídolo".
-Pensei que você não vinha mais-sorri pra ele dando passagem.
-Que é isso,eu só peguei um pouco de transito mas nada de mais-me deu um beijo na bochecha.
-TIO TAY!-Nick gritou pulando no coloco de Tay,sorri feito uma mongol vendo aquela cena.
-Iai cara,fiquei sabendo que você gostou muito do passeio de ontem,é verdade?-perguntou colocando o no chão.
-Sim,eu gostei muito,você devia vir mais aqui em cassa brincar comigo-disse animado.
-Isso depende da sua mãe-falou olhando pra mim.
-Eu já disse que quando você quiser vir aqui em casa pode vir-sorrimos um pro outro
-Viu Nick,agora posso quase morar na sua casa-gargalhei.
-Bem,a conversa ta boa mas agora vamos trabalhar-arrastei os três que reclamavam pra cozinha.
Ajeitamos a casa toda a tarde e um pouquinho da noite.Só faltava um pouco da cozinha,eu e Taylor arrumávamos os armários,enquanto tentávamos fazer o mínimo de barulho,pois Nick já dormia.Olhei para o relógio e já marcava 22:38hs,me virei pra Taylor,já que tínhamos acabado a faxina e sentamos no sofá.
-Taylor estou morta.-disse encostando minha cabeça no sofá e colocando os pés na mesinha.
-Também,nuca pensei que fosse trabalhar tanto-encostou sua cabeça no sofá e olhou pra mim,rimos.
-Acho melhor você ir embora já está tarde.
-Tem razão-falou um pouco embriagado pelo sono,fechando os olhos.
-Tay-chamei-Taylor-chamei mais uma vez,mas percebi que ele estava com muito sono e era perigoso ele ir dirigindo-Acho melhor você dormi aqui-falei pra mim mesma já que ele dormia.
Levantei do sofá e deitei-o com cuidado para não acordá-lo,andei até meu quarto e peguei um lençol e travesseiro pra ele,voltei pra sala e ajeitei o travesseiro na sua cabeça e cobri com lençol,já que fazia um pouco de frio.
Tomei um bano,vesti meu pijama e fui dormi já que estava muito cansada.
[...]
Acordei e percebi que tinha uma bandeja de café da mão na mesinha ao lado da cama,achei estranho mas depois,Taylor entrou no meu quarto e sorrimos.
-Finalmente você acordou-rimos.
-Acho que deveríamos estar na faculdade-fiquei um pouco preocupada.
-riu-a hoje já é sexta,não tinha problema de nós de faltar e o Nick também.
-joguei o travesseiro nele-como você é cara de pau,não me acorda pra faculdade e ainda diz que não tem problema de faltar-ri
-A para,é bom que descansamos e eu ico pra brincar com o Nick-sorriu pra mim de um jeito meigo.
-Ta bom,agora vamos atacar essa bandeja?-perguntei rindo sapeca.
-Demoro-comemos tudo o que tinha e ficamos brincando um com o outro.
-Acho que vou pra casa-falou se levantando da cama.
-Vai não,você disse que ia brincar com o Nick-falei mas literalmente só pedir pra ele ficar,pra ficar perto de mim.Nossa que mãe egoísta que eu sou kk
-Acho que você uso isso de eu brincar do Nick só pra ficar perto de mim-sorriu e eu concordei com o que ele falou por pensamento.
-Para de ser convencido garoto-fiquei de joelho na cama e bati nele com o travesseiro-eu só pedi porque você prometeu que ia brincar com o me príncipe.
-Aham,vou fingir que acredito-gargalhamos-eu fico,mas o ruim é que essa roupa ta suja.
-pensei no que ele falou-já sei-sai do meu quarto e fui pro de hóspedes,abri o guarda-roupa e vi que tinha uma roupa do meu pai da última vez que ele veio aqui.Voltei pro quarto e Taylor me olho com uma cara confusa e risonha quando eu lhe entregava a roupa-Pronto,problema resolvido-sorri
-De quem é essa roupa?
-Do meu pai,ele deixou da última vez que veio aqui,bem eu vou tomar banho,se você quiser pode tomar banho no quarto do Nick.
Sorrimos e eu fui pro meu banheiro,fiquei penando no que tinha acabado de acontecer,eu literalmente fiz de tudo pra ele ficar.Acho que ele ta conseguindo me conquistar,só tenho medo de me magoar,mas eu sei que ele não faria isso,ou pelo menos eu acho.Eu deveria dar uma chance a esse suposto relacionamento que provavelmente aconteça.Pronto,decidido,eu vou dar uma chance sim deu ser feliz com uma pessoa que eu gosto,claro,eu ainda gosto muito do Liam,mas com o Taylor eu posso esquece-lo e ser muito feliz como eu estou agora.
Sai do banho e vesti uma roupa.
Andei até a cozinha pra fazer o café do meu neném,quando fui acordá-lo pra merendar,vejo Taylor com a roupa um pouco(lê-se MUITO) maior que ele,comecei a rir,e acabei acordando Nick que quando viu do que eu ria começou a rir também.
-Será que os dois podem parar,(S/N) essa roupa dá três de mim aqui-gargalhamos enquanto Tay só nos olhava se fazendo de emburrado,mas eu sabia que ele queria rir.
-Desculpa,mas era única roupa que eu tiona pra você-peguei Nick no colo e fomos os três pra cozinha.
-Que fome em-rimos vendo meu filho comer tudo que tinha na mesa e do nada a campainha toca.
-Quem é mamãe?
-Eu não sei príncipe,não sabia que ninguém vinha pra cá-olhei confusa pra Talor e ele me olhou do mesmo jeito.Fui até a porta e vi quem eu jamais acharia que vinha a minha casa sozinho.
-Liam?

continua....

You Might Also Like

0 comentários