Fanfic Everything will be better-Cap.6

17:19

-Liam?
-Oi (S/n)-sorriu com seu jeitinho meigo.
-Ah,oi Liam-disse ainda um pouco surpresa pela presença dele-você quer entrar?
-Claro-disse ele entrando e vendo Nick e Taylor sentados na mesa-ah,desculpa atrapalhar (S/n) qualquer coisa,eu posso voltar outra hora-comentou indo até a porta,quando eu segurei o seu braço.
-Não você não está atrapalhando nada-disse e tirei devagar e sem jeito minha mão do seu braço,já que o momento ficava meio embaraçoso.
-Ok então-sorriu e eu sorri junto.
-Ah,deixa eu te apresentar o Taylor-falei e olhei pro Taylor que se encontrava um pouco confuso,se levantou e veio até nós,ficando frente a frente com Liam-bem,esse é o Taylor o meu amigo da faculdade.Taylor esse é Liam namorado da minha irmã-apresentei-os e vi os dois dando as mãos educadamente.
-Olá,prazer em conhecer o famoso Taylor-Liam disse sorrindo.
-O prazer é meu-Taylor falou e voltou a ficar do meu lado.
-TIO LIAM!-Nick gritou e correu pros braços de Liam,que o abraçou.
-Iai garotão-falou colocando no chão-como você tá?
-Eu tô bem tio-sorriu-o senhor veio pra brincar comigo?
-Eu bem que queria Nick,mas eu vim tratar de um assunto sério com a sua mãe-me olhou e eu estranhei.
-Filho-o chamei-você pode ir pro seu quarto e ficar brincando lá,enquanto eu converso com o seu tio?
-Aham,vamos tio Taylor-deu tchau pra Liam que retribuiu sorrindo e puxou a mão de Tay.
-Tchau-Taylor disse e foi junto com Nick.
-Enfim,o que você veio fazer aqui Liam?E que assunto tão sério é esse?-perguntei meio preocupada.
-Bem,é que eu já fui na casa da sua mãe e do seu pai,e agora só faltava a sua,que é uma das mais importantes-quando ele disse aquilo o meu coração disparou,eu não sabia do que se tratava,mas sei lá,gostava de me iludir com as minhas ilusões que ele vai ser meu.
-Nossa,então me conta logo,tô curiosa-falei e ele sorriu.
-Eu tô um certo tempo pensando nisso e decidi que vou realizar essa ideia-falou um pouco nervoso e se preparou pra falar-eu vou pedir a Sophia em casamento.
Quando eu escutei aquilo meu coração se apertou.Eu sabia que ele gostava muito da Sophia,mas eu ainda tinha esperanças dele sentir nem que seja um micro sentimento por mim.Fiquei sem reação,a cara de decepcionada ficava estampada na minha cara,parecia que o mundo tinha dado várias voltas,o tempo passado várias vezes e eu ainda continuava com a mesma reação.
-(S/n)-Liam me chamou e eu despertei-tá tudo bem?
-An...t-tá sim-gaguejei um pouco,mas me recompus-você vai pedir a Sophia em casamento?
-Sim-sorriu-é tudo o que eu mais quero na vida,eu sei que ela é a mulher da minha vida-quando ele disse aquilo,tive vontade de chorar e de rir ao mesmo tempo,se ele soubesse realmente quem é a Sophia,ele jamais falaria isso.
-Mas por que você achou tão importante me falar isso?-falei tentando ser forte.
-Porque você é irmã dela e depois,porque eu quero fazer uma surpresa pra ela quando eu for pedi-la em casamento e quero que você me ajude nisso,já que sua mãe disse que você tem idéias ótimas-se animou e eu queria nesse momento sumir dali.
-Ah,minha mãe disse isso?!-o mãe,por que a senhora falou isso?-Liam eu queria te ajudar,mas é que eu estou sem tempo pra nada,só a faculdade mesmo-disse tentando me livrar da situação.
-Eu entendo-ficou um pouco triste.
-Pede ajuda a minha ãe,com certeza ela também tem idéias ótima pra essa surpresa.
-Ta certo-se levantou e eu fiz o mesmo-obrigada mesmo,agora eu só quero que você esteja no dia que eu fizer o pedido a sua irmã-a claro,eu vou ta lá sim,aproveito e levo a fábrica de lenços pra enxugar minhas lágrimas.
Aham,eu vou estar lá sim-sorri sem jeito.
-Bem eu já vou-disse indo até a porta-e desculpa atrapalhar qualquer coisa.
-Que nada,você não atrapalhou-abri a porta por onde ele passou.
-Manda um beijo pro Nick e diga que depois eu venho pra brincar com ele-rimos-tchau pequena-me abraçou-boa sorte com o Taylor-me olhou meio que malicioso.
-Ele só é meu amigo,eu só quero a amizade dele-mesmo que eu goste muito de Tay e as vezes fique confusa do que eu sinto,eu sei que eu só quero a sua amizade.Não quero usá-lo pra esquecer Liam,eu só quero que ele seja meu amigo e só.-Eu mando sim eu beijo pra Nick,tchau.
-Ah ia me esquecendo,quando eu arrumar toda a surpresa,eu te ligo pra você ir-sorriu e eu sorri só que fraco-agora eu já vou,tchau.
-Tchau-disse e fechei a porta.
Me sentei no sofá e fiquei pensando em tudo o que estava acontecendo;mesmo que o Taylor goste de mim e eu poderia dar uma chance a ele,eu sei que eu não gosto dele e não vou conseguir gostar,eu estava confusa em relação a ele,mas eu sei agora que mesmo que ele me faça bem,eu só o quero como amigo e nada mais.Olhei pro lado e vi Tay me observando,no começo tomei um susto ,mas depois relaxei.
-Sua irmã vai se casar?-perguntou ele vindo se sentar do meu lado.
-Vai-abaixei a cabeça.
-E por ela ser sua irmã,você não deveria estar feliz por isso?-ele percebeu que eu sinto algo pelo Liam.
-Você percebeu que eu gosto dele não foi?-falei olhando-o e ele assentiu.
-Está nos seus olhos quando você fica perto ou olha pra ele,que você o ama.
-Desculpa Taylor por não poder retribuir o mesmo que você sente por mim-disse com os olhos marejados.
-Pequena você sabe que eu gosto de você e eu sei que você gosta dele,mas com o tempo eu posso te fazer esquecê-lo,por favor,me dá uma chance.
-Taylor eu queria te dar essa chance,mas eu só quero amizade com você.Eu não posso e não quero te usar só pra esquecer o Liam,se for pra me envolver com você,que seja por amor mesmo e não pra esquecer ou substituir outro alguém.
-Tá certo-disse meio baixo,mas com certeza tinha entendido os meus motivos-te entendo,e fico grato por ser sincera comigo.Mesmo eu gostando de você e querendo algo mais,te respeito e se for pra ser só seu amigo e também quero,porque só quero o seu bem-sorrimos e nos abraçamos.
-Obrigada por me entender,espero que você encontre alguém que possa te amar como você merece-falei olhando o nos olhos.
-Também espero que o Liam perceba que você que é a pessoa certa pra ele-rimos-agora vamos chamar o Nick,acho que ele acabou dormindo de novo e eu quero brincar de vídeo game-gargalhei.
-Vamos crianção-fomos no quarto do meu príncipe e Tay tinha razão,ele já estava dormindo de novo.Nos olhamos com um sorriso sapeca e corremos pra cama de Nick,acordamos fazendo cosquinha no mesmo que ria sem parar.
Passamos  o dia nos divertindo,a noite,Tay foi embora.Eu sabia que ele havia entendido os meus motivos para ficarmos só como amigo,ele é uma boa pessoa e vai encontrar alguém que possa amá-lo como merece.Quando fui dormir recebi uma ligação que era da minha mãe falando pra eu e seu neto irmos almoçar no outro dia na sua casa,estava com saudades da gente,então,queria nos ver.Combinamos e no outro dia eu iria visitar os meus pais.Desliguei o celular e fui dar um beijo de boa noite no meu filho,em seguida,caminhei pro meu quarto e fiquei pensando como será a vida do Liam depois de casado,ele já é muito feliz imagine depois do casamento.Vou deixar pra pensar nisso mais tarde,agora só preciso descansa,porque com certeza vou ter um dia bem longo amanhã.

continua....

Gnt eu sei que ficou uma droga o cap.,mas é que eu não tive tempo.Pra recompensar,eu vou postar o 7º cap amanhã ou terça junto com a continuação do imagine do Harry,que eu sempre digo que vou postar e nunca posta.
Desculpa mais uma vez gnt.
bjssssss,Taís.

You Might Also Like

0 comentários