Imagine Liam Payne #1
21:35Imagine Liam Payne #1
imagine liam payne
-CHEGUEIII-entrei na sala do escritório do meu pai,que é ninguém menos que Simon Cowell,quase caindo com a pressa que eu estava e por estar encharcada.-Cheguei atrasada?
-(S/n) do seu o que aconteceu com você?-perguntou vendo minha situação e surpreso pelo "susto" que dei pela minha chegada.
-Ai pai,espera ai,só um momentinho-me encostei em uma cadeira dentro daquele enorme escritório e tirei minha bota derramando toda a água que tinha nela.Depois fiz o mesmo com a outra.-Agora sim eu posso explicar-olhei-o enquanto calçava as botas.
-É bom mesmo-disse sério,ai eu percebi que tinha cinco garotos na sala também me olhando de uma forma engraçada e ao mesmo tempo surpresa,daí eu lembrei que eram os meninos da One direction que iam pra preparar o novo álbum,Midnight Memories.
-Eu tava vindo pra cá no seu carro,só que quando eu tava saindo da auto estrada ele paro do nada-vi que todos prestavam atenção-daí como eu sei que o senhor odeia atraso e queria que eu chegasse cedo pra eu não sei o que,desci do carro e vim andando pra cá-falei simplesmente.
-Espera ai,você deixou meu carro na auto estrada-perguntou um pouco(lê-se muito) irritado.
-Foi-falei calma e dei um sorriso,olhei pro lado e os meninos estavam segurando o riso.
-(S/N)!-gritou irritado e coloquei a mão no ouvido-como você deixa o meu carro novo na auto estrada,sendo que lá é perigoso-bateu na mesa.
-Pai o senhor disse que eu tinha que chegar cedo,então ou eu fazia isso ou não vinha-expliquei meio que emburrada.
-Além de deixar meu carro em uma avenida super movimentada correndo o perigo de ser roubado,ainda entra na minha sala toda molhada e sujando a sala de lama-disse sentando na cadeira e pondo a mão na cabeça.
-Se o senhor não percebeu,lá fora ta chovendo muito,e eu acabei me molhando-me justifiquei-a e isso não é lama não.
-E o que é então-levantou a cabeça preocupado.
-A é cocô de vaca-disse calma fazendo os meninos rirem no sofá,enquanto meu pai colocava a mão na cabeça de novo.
-E como você sujo suas botas disso?
-Enquanto eu tava vindo pra cá,tava passando umas vaquinhas do lado da avenida,e eu tinha que escolher:passar pelas vacas ou ser atropelada por algum carro,então eu passei pelas vacas,só que eu não vi o cocô delas e cabei pisando.
-O que eu faço com você (S/n)?!-meu pai disse colocando a cabeça na mesa
-Ei,que horas são?
-08:57 AM.-Louis me avisou
-Aêeeee-comemorei
-O que foi dessa vez?-Simon disse emburrado
-Cheguei na hora-sorri descaradamente-você me disse pra chegar 09:00 e ainda são 08:57-ri.
-Eu mereço,eu mereço-papai disse e todos rimos-Mas enfim,eu te chamei aqui pra te fazer uma proposta em relação aos meninos.
-Ãn?pai explica direito-falei confusa.
-Bem,eu sei que você tá fazendo faculdade de jornalismo e não tem muito a ver com o que eu vou te pedir,mas é que você é nova,só tem 19 e deve saber de muitas novidades do mundo e principalmente,de moda.
-Tá,eu sei mesmo-ri-mas explica mais pra ver se eu entendo-comentei me sentando na cadeira de frente a mesa dele.
-O que eu tô tentando falar e pedir,é que você possa ajudar a Lou em relação aos meninos,na parte de roupas cabelo,porque ela só é uma e as vezes precisa de ajuda pra ajeitar cinco crianças-olhou os meninos que sorriam "amarelo"-então eu pensei em você para ajudá-la já que gosta também desses assuntos de moda.
-Uow,não esperava por isso,eu não sei se vai da muito certo,porque eu tenho minhas coisas da faculdade,trabalhos,exercícios,provas,mas eu posso arrumar um tempo e ajudar sim a Lou-sorri pra ele que retribuiu.
-Que bom que você aceitou-olhei pros meninos e eles sorriam-você pode ir com eles agora no camarim pra ajudar em um ensaio que eles vão fazer?
-Aham,eu não tenho nada pra fazer-me levantei-vamos meninos!Tchau pai-dei-lhe um abraço.
-Tchau filha-beijou minha testa e se despediu.
Os meninos me guiaram até o camarim e enquanto isso eu ia rindo das marmotas de Nial;Liam ia falando que as vezes eles dão mesmo trabalho a Lou-rimos com isso-mas que também eles tentam ajudá-la,porque sabem que não é fácil.Chegamos no camarim e fui separar as roupas dele.O ensaio era para uma marca de roupas de gala,e obviamente,os meninos iam vestir smokins.Eles estavam se vestindo mas as vezes me chamavam só para dá o nó na gravata;estava ajeitando Niall e escutei Liam me chamar em um dos "provadores".
-(S/n) me ajuda aqui acho que fiquei meio preso na blusa aqui.-não entendi muito mais fui ver.
Cheguei e vi a blusa presa na cabeça dele,comecei a rir,mas parei pra ajudá-lo.
-Como isso aconteceu?-ri enquanto ajuda a tirar a camisa.
-A blusa é muito pequena e quando eu fui tirar não consegui abrir os botões já que eles são muito difíceis,então eu tentei passar a blusa pela cabeça e ficou presa-falou meio desesperado tentando se livrar da mesma.
-Mas você é um gênio né?!podia ter me chamado antes e ter pedido pra ajudar.
-Eu sei,mas é que eu não queria incomodar.
-Não ia incomodar,eu tô aqui pra ajudar vocês-sorri enquanto ajudava só tira a blusa da cabeça dele.Depois de um certo esforço a camisa tinha saído(suas mentes poluídas,não imaginem besteiras kk),daí pude perceber melhor como Liam era lindo,não que eu já não achasse,mas é que ele estava agora na minha frente sem camisa e me olhando,vamos combinar que eu devia esta pirando.
-Obrigada-sorriu.
-De nada-retribui o sorriso meia sem jeito-bem eu já vou,se precisar de ajuda pode me chamar de novo-sai do provador e fui para a mini salinha do camarim.
Depois de alguns minutos,Liam sai do provador lindo,todo de smoking;vem até mim e meu coração quase sai pela a boca.
-Pode me ajudar com isso-riu me amostrando a gravata,ri junto.
-Por que vocês homens tem um sério problema com gravatas?-ri e olhei pra cima,já que ele é BEM mais alto do que eu.
-A eu não sei,só sei que é complicado,eu também não sei como vocês mulheres conseguem lidar com essas gravatas-riu-talvez porque vocês tenham algo em comum.
-O que?-perguntei curiosa,segurando um sorriso.
-Porque vocês são complicadas que nem elas-riu e dei um tapa no seu ombro rindo também.
-Não somos complicadas-"nos" defendi-só somos muito complexas e vocês homens não conseguem entender.-falei segura.
-Atá,desculpa então senhorita.Complexa-gargalhamos.
-Você quer que eu te ensine a dar o nó na gravata?
-Eu sei que não vai adiantar muito poque eu não vou conseguir aprender-ri-mas eu queria sim que você explicasse.
-Vamos lá,vou explicar o mais fácil,já que você diz que é muito difícil-sorri olhando em seus olhos enquanto ele fazia o mesmo-primeiro deixe a ponta grossa mais comprida,passa por trás,depois passa pela frente,de novo passa por trás e por cima do nó e por último passa por dentro do nó. E é só ajustar-ajeitei em volta do seu pesco e subi o meu olhar pra ele,percebi que ele olhava pra gravata enquanto eu ajeitava.-Iaí o que achou.-falei sorrindo chamando sua atenção.
-Acho que preciso só de mais duas explicações e vou ser craque em nó de gravata-gargalhamos-obrigada de novo.
-Por nada,depois posso te explicar de novo esse jeito de nó-ri e percebemos que estávamos sozinhos no camarim,olhei no meu relógio e vi que já estávamos um pouco atrasados para o ensaio.-Liam acho melhor a gente ir logo,antes que se atrase.
-Tá certo-pegou minha mão me puxando,nessa hora fiquei com um frio na barriga e nervosa por esse contato.-vamos logo-abriu a porta do camarim e fomos andado para os estúdio.O mais estranho é que ainda continuávamos de mãos dadas,eu estava pirando com isso,e mais ainda eu sabia que ele tinha namorada e não podia me iludir ou mesmo ter algo com ele.Chegamos e logo soltei minha mão da dele pra não começarem achar algo;ele me olhou meio que estranho pela minha reação,mas acho que intendeu e foi ao encontro dos meninos.
Liam pov.s
Hoje descobrimos que a (S/n) vai ajudar a Lou com a gente,fiquei feliz porque gosto muito dela,acho ela uma boa pessoa nada contra e principalmente,nada de pensar besteiras,porque eu amo minha namorada Sophia.Estava trocando de roupa pra um ensaio que ia ter com os meninos,e fiquei preso na blusa,chamei a (S/n) e quando ela viu minha situação começou a rir,mas mesmo assim me ajudou.Notei que quando fiquei sem blusa,ela me olhou de um jeito estranho,não entendi muito,mas tudo bem.Me vesti novamente só que outra blusa,e fiquei com outro problema,o famoso nó de gravata.Pedi para (S/n) me ajudar e ela perguntou se eu não queria que ela me explicasse coo faz esse nó,como eu não sei e queria aprender,disse que sim e começou a explicação.Confesso que foi meio confuso e complicado,mas entendi um pouco.Quando ela terminou,ajeito a gravata no meu pescoço e olhou profundo pra mim sorrindo,fiz a mesma coisa e sei lá,senti algo diferente,o olhar dela transmitia paz pra mim,mesmo ela sendo toda doidinha-risos-eu gosto dela assim,pelo menos ela age do seu jeito mesmo,sem se repreender só porque alguns não gostam.
Ela olhou no seu relógio e viu que estávamos um pouco atrasados,disse que tínhamos que ir logo para o estúdio,peguei em sua mão e saímos do camarim.Não sei porque,mas eu peguei na mão dela,claro que no começo era só para puxar para fora daquele camarim,mas depois fomos o caminho todo de mãos dadas,e eu tenho que assumir que gostei.Chegamos e ela soltou minha mão meio bruscamente,olhei pra ela e a mesma abaixou a cabeça.Fiquei me perguntando o porque dela ter feito aquilo,mas estava meio que óbvia a resposta,ela não quer que ninguém insinue nada entre eu e ela,e outra,eu tenho NAMORADA,e todos achariam estranho essa nossa cena.
Fui para junto dos meninos,e vi a (S/n) ficar perto do fotografo ajudando também com algumas coisa.Em alguns momentos meu olar batia com o dela,as vezes sorriamos discretamente e as vezes ela desviava para outro luga.Acabou o ensaio e fui vestir minha roupa junto com os meninos.
(S/n) pov.s
Meu Deus me ajuda,o que tá acontecendo comigo?Passei quase o ensaio todo trocando olhares com o Liam,e o pior,é que ele é comprometido,não posso gostar dele,sendo que ele já tem namorada.O ensaio acabou e eles foram trocar de roupa,fiquei esperando do lado de fora enquanto eles se trocavam.Passou alguns minutos e todos saíram e vinheram falar comigo.
-Iai (S/a) como ficou as fotos?-Niall perguntou me abraçando de lado.
-Nini eu não sei muito bem como ficou todas as fotos,mas pelo menos as que eu vi ficaram um arraso-sorri fazendo ele ficarem alegres.
-Que ótimo,agora nós podemos ir porque eu estou morrendo de fome!-depois que Harry disse isso todos nós olhamos pra ele que fez uma cara de desentendido-O quê?
-Geralmente quem fala essa frase é o Niall e não você senhor Styles-Zayn comentou e todos concordamos.
-Pois é,então pare de me imitar senho Styles,porque quem é o esfomeado do grupo sou eu e não tente tomar o meu cargo-Niall disse fazendo gargalharmos.
-Tá certo-Harry falou enquanto ria também-mas vamos logo,porque realmente estou com fome e duvido que vocês não estejam-os meninos concordaram.
-Onde vamos então?-Zayn e Louis questionaram.
-Nando's!!!!-Niall disse mais que animado.
-Ok-disseram.
-(S/n),não quer vir com a gente?-Louis perguntou e todos me olharam.
-Acho melhor não tenho que resolver alguma coisas aqui e da minha faculdade.
-A qual é pequena,agora que você tá trabalhando junto com a Lou não vai ter tanto tempo pra se divertir-Harry me puxou-vamos aproveite pelo menos uma oportunidade pra sair.
-Tá certo,vocês venceram-disse e todos comemoraram me fazendo rir.
-Então vamos logo-Niall correu apressado.
[...]
Saímos de dentro da van e entramos no Nando's,escolhemos uma mesa mais reservada pra ninguém ficar incomodando.Sentei na frente de Liam e sabia que aquilo não ia prestar,porque com certeza eu oia ficar o olhando toda hora.
-Vocês vão pedir o que?-perguntei enquanto olhava o cardápio.
-Podia ser uma rodada de massa,o que vocês acham?-Liam disse e olhou diretamente pra mim,me senti um pouco desconfortável pelo o seu olhar intenso,mas decidi ficar calma e relaxar,pra ninguém perceber nada.
-A pode ser-todos falaram.
Pedimos então ao garçom a rodada de massa e ficamos conversando,hora e outra me pegava olhando discretamente para Liam.Ai crito,eu tenho que parar com isso,eu não sei o que eu sinto,mas só sei que não posso me apaixonar por ele,ele já tem namorada.
Comemos muito e já estava me sentindo uma bola de tanta comida que já tinha passado pelo meu prato e eu devorado.
-Podemos pedir a conta,não aguento mais comer-disse quase deitando na cadeira e os meninos riram da minha situação.
-Aff só porque eu queria sobremesa-Niall disse e olhamos pra ele
-Como você ainda consegue comer alguma coisa-Louis o olhou indignado.
-A gente,sei lá,acho que meu estômago é tamanho família-falou dando de ombros.
-Acho que seu estômago é do tamanho sociedade,isso sim-Zayn comentou e rimos.
Pedimos a conta e fomos saindo do restaurante e nos despedimos.
-Então meninos até amanhã a tarde,vou pra empresa só a tarde porque de manhã tenho faculdade,tudo bem pra vocês?
-Claro-falaram uníssono.
-Bem,já vou galerinha,bjs pequena-Zayn,Louis e Harry se despediram de mim já que os três morava juntos e iam no mesmo carro.
-Bjs,tchau.
-(S/a) quer que eu te leve pra casa?-Liam falou e meu coração acelerou.
-Não precisa Liam eu vou de táxi mesmo.
-Que é isso pequena nós te deixamos em casa só nós falar onde é-Niall me abraçou.
-Ok então-sorri e vi os dois sorrirem também.
No caminhos Liam ia dirigindo e do lado Nial olhava a rua,eu as vezes fazia a mesmo coisa,mas a maioria do tempo eu ficava vendo os olhos de Liam pelo retrovisor,e o pior é que ele sempre olhava também.Estou me iludindo com uma coisa que não vai acontecer.Liam estacionou o carro na frente do meu prédio.
-Tchau meninos até amanhã-me estiquei,e pra completar,acho que eu tenho o dom de complicar as as coisa,me estiquei pra dar um beijo no rosto de cada um ainda no carro.Beijei a bochecha do Niall,e quando fui pra Liam,fiquei meio sem jeito,mas mesmo assim dei um beijo em sua bochecha.Sai do carro e acenei enquanto eles iam embora.Subi para o meu apt. e fiquei pensando nesse dia que rolou tanta coisas e que me deixou super confusa.
Niall pov.s
Eu e Liam fomos deixar a (S/n) em casa,e quando ela foi se despedir do Liam notei algo estranho entre eles,quer dizer desde a hora que estávamos no Nando's eles não paravam de se olhar.
-O que tá acontecendo?-perguntei tentando descobrir algo de Liam.
-Ãn?-se fez de desentendido
-Não se faça de desentendido-disse sério pra Liam enquanto ele dirigia-aconteceu algo entra você e a (S/n) pra vocês estarem agindo estranho.Você podem até conseguir disfarçar,mas eu notei,então,pode me contar.
-Niall eu não sei do que você ta falando-me olhou de relance e eu o olhei mortalmente-ta bom,eu conto o que aconteceu.
-Tá me conta.
Ele me contou tudo desde o camarim até o estúdio e eu fiquei um pouco intrigado.
-Tá certo,até ai eu entendi,mas por que você ficou segurando a mão dela-olhei pra ele e eu acho que ele se perguntava a mesma coisa.
-Eu não sei Niall,só sei que quando peguei a mão dela não quis mas soltar,e o pior que essa sensação não foi a única,antes quando ele tava ajeitando minha gravata,ela me olhou e também eu olhei nos olhos dela,e senti uma paz que eu acho que não sentia a muito tempo-ele dizia enquanto estávamos chegando em casa-sei lá,quando ela soltou minha mão,eu fiquei meio mão,mas eu entendi que ela não queria que ninguém estranhasse aquela cena.
-Realmente-falei e pensava em falar algo a ele sobre esse assunto-Liam será que você não gosta,nem que seja só por um milésimo dela?
-Que não Niall-me olhou surpreso pelo o que eu disse-eu amo a Sophia,você sabe disso,mas eu também não sei o que acontece quando eu fico perto da (S/n).
-Você vai essa tempo pra descobrir o que realmente sente por ela enquanto ela estiver no ajudando-falei dando tampinhas no seu ombro.
Eu não sei o que vai acontecer entre esse dois,só torço para que se for para da certo entre ele,que aconteça.
Um mês depois
(S/n) pov.s
Já faz um mês que eu estou ajudando a Lou com s meninos,e cada dia eu descubro que goto do Liam.Pois é,eu sei que parece bem clichê tudo isso que tá acontecendo,mas é a verdade.Eu tentei esquecer esse sentimento,mas eu o vejo todo dia,criamos uma amizade,não de melhores amigos,mas uma amizade normal;claro que no começo eu tentava descobrir o que sentia por ele,mas quando descobri,percebi que era melhor eu ficar realmente sem saber que gostava do Liam.
Acho que os meninos não percebem esse sentimento meu por ele,nem o próprio,mas eu acho que o único que desconfia é o Niall.Ele já viu como eu fico todo vez que o Liam chega perto de mim,fico toda sem jeito e as vezes nem sei o que falar.O Niall já ando me fazendo algumas perguntas em relação ao Liam,as eu sempre nego,tenho medo dele falar pra o mesmo e acabarem descobrindo esse meu "segredo".
Hoje eu vou a casa do Liam entregar algumas roupas da apresentações deles.Tomei meu banho e vesti uma roupa fresquinha já que fazia calor aqui em Londres.Peguei meu carro e fui em direção a casa dele.
Cheguei e apertei a campanha,torcia pra ele atender logo já que todas aquelas roupas pesavam um pouco,segundos depois escutei um barulho de chave e a porta se abriu.O meu Deus,que perfeição,ele estava só com uma bermuda e sem camisa,quase me joguei nos braços dele,mas me controlei.
-Oi-sorri.
-Oi,deixa eu te ajudar com essas roupas devem estar pesadas-pegou algumas roupas,já que viu minha situação de desespero pra soltá-las em qualquer canto.
-Liam esses são todos os figurinos dos seus futuros shows-dizia enquanto separa algumas roupas,percebi que ele me encarava.-Liam?
-A..oi,desculpa é que eu me desconcentrei-ficou sem jeito e sorri fraco.
-Bem como eu tava dizendo,esses são todos os figurinos dos seus futuros shows,já são todos do seu tamanho,acho que não vai ter nenhum problema de nenhum ficar grande ou pequena demais-falei enquanto olhava pra ele.
-Obrigada pequena-sorriu e se aproximou,não entendi muito,mas tudo bem.-não quer se sentar pra descansar um pouco?
-Acho melhor não,não quero incomodar.
-Você não incomoda em nada (S/n)-chegou mais perto e eu me afastei.
-Então eu fico só um pouquinho,tô um pouco cansada.
-Quer um pouco de água?
-Não,não precisa,estou cansada mesmo porque eu tenho asma,então qualquer esforço fico com falta de ar-falei me sentado.
-Então senta ai-disse meio preocupada-você não trouxe nenhum remédio pra asma?-perguntou se sentando do meu lado no sofá.
-Eu trouxe mas tá lá no carro-disse um pouco mais cansada,precisava logo da minha bombinha.
-Me dá a chave que eu vu buscar.
Entreguei e ele saiu apressado pro meu carro,entro em casa,fechou a porta e me deu imediatamente a bombinha,Usei-a e tirei da boca,já estava melhorando um pouco.Liam passava delicadamente a mão no meu cabelo,melhorei e respirei um pouco mais aliviada.
-Melhorou?-perguntou pra mim menos preocupado agora.
-acenti com a cabeça-acho melhor ir embora,ão quero atrapalhar.
-Pequena eu vou repetir de novo,você não me atrapalha em nada,e fica aqui,você acabou de ter uma crise de asma e eu não quero de deixar sozinho,vai que acontece de novo-chegou mais perto ainda e passou a mão pelo meu ombro.
-Mas Li..
-Mas nada-me interrompeu-você fica aqui e depois eu te levo,combinado?-perguntou sorrindo
-Combinado-sorri também.
-Bem já que você vai ficar aqui quer fazer o que?-falou divertido
-Eu estou com fome,que tal a gente cozinhar?-sorri
-Acho uma ótima ideia-se levantou e me puxou até a cozinha.
Decidimos fazer uma pizza,fizemos uma bagunça com a farinha,ele jogou em mim e eu nele,no final ficamos que nem o gasparzinho,todo brando.Colocamos a massa pra assar e ficamos esperando encostados no balcão.
-Você ta toda suja-riu da minha situação e eu dei um tapa leve nele.
-Graças a você,agora eu vou pra casa toda suja,ainda bem que tenho carro porque se não tivesse eu ia sair no meio da rua e o povo ia pensar que eu sou uma alma-falei indignada mas prendendo o riso e ele gargalhou.
-Que nada,eles iam te achar uma fantasma linda-rimos mais ainda.
-Aham,com certeza eles iam pensar isso-irônizei
-A para você fica linda de todo jeito-continuamos rindo e do nada quando eu virei pra ele,ele me deu um selinho.Fiquei meio que sem reação.
-Li..-me interrompeu com outro selinho-Li..-e de novo com outro selinho,me soltou rindo-será que você vai me deixar falar?-fiz bico
-O meu Deus fico emburrada-apertou minha bochecha-não faz bico não,porque ai eu te beijo de novo.
Ia falar de novo,só que ele me interrompeu mais uma vez,mas dessa vez,ele pediu pra aprofundar o beijo.Pediu passagem com a língua e eu cedi,nossas línguas parecia que já se conheciam bem antes,ele mordia o meu lábio e isso me deixava doida.Fomos parando umo beijo e ele me deu uma sessão de selinhos maravilhosos,ainda se atreveu beijar o meu pescoço e depois voltava pra minha boca,nós afastamos e ele sorriu.
-Acho que foi a melhor coisa de interromper-rimos mas depois eu fiquei séria-o que foi?não gostou?
-Não,eu gostei-ele sorriu-mas você tem namorada e não pode fazer isso com ela.
-Eu sei mas é que eu não consigo mais,sei lá,toda vez que eu fico perto de você dá uma vontade de nunca mais ir embora,e hoje você veio aqui,e ta comigo,eu não consegui resisti,precisava te beijar-falou chegando mais perto de mim.
-Eu sei,mas você tem namorada,e eu não posso fazer isso,me sinto culpada.-ficamos nos olhando e nos abraçamos,ele beijou o meu pescoço e me arrepiei.ele riu e depois nos separamos.
-Pode mos resolver isso,mas agora temos uma pizza pra devorar-rimos e comemos a pizza.Mas tarde ele foi me deixar em casa e acabamos nos beijando de novo,acho que isso ficaria sempre marcado na minha memória mesmo se não acontecesse nada entre eu e ele.
2 semanas depois
Liam pov.s
Eu terminei com a Sophia faz duas semanas;desde o meu beijo com a (S/) eu desci terminar o meu namorado,eu gosto da pequena,que dizer,acho que a amo,e quero ficar junto dela.Nessas semanas nós ficamos distantes mas hoje eu falo com ela e a peço em namoro.
Cheguei na empresa e fui direto falar com ela,procurei no camarim e ela estava ajeitando nossas roupas.Cheguei perto,e abracei a sua cintura,a assustando um pouco.
-Liam!que susto-disse botando a mão no coração.
-Desculpa mas eu queria fazer uma surpresa pra você-sorri
-A tá-sorriu e me abraçou de novo,como é bom quando ela me abraça.
-Tenho que te contar uma coisa.
-O quê?-perguntou curiosa
-Eu terminei com a Sophia.
-Nossa mas iai como você tá?-perguntou me levando pra sentar junto a ela no sofá.
-Eu tô bem-sorri-e eu vm aqui hoje pra te dizer e perguntar uma coisa-falei um pouco nervoso.
-Que seria?-perguntou,e eu notei que ela estava nervosa também.
-Bem,você sabe que nós eramos e ainda somos amigo-sorrimos-mas sei lá pequena,eu preciso de você,eu quero ficar com você,eu me sinto bem estando teu lado,naquele dia que você foi na minha casa e nos beijamos-ela corou-eu fiquei o cara mais feliz do mundo,eu preciso de você ao meu lado.Eu gosto do seu jeito de levar a vida sem se preocupar com o que os outros vão pensar,você pode ter mil e um defeitos,mas eu amo todos eles.Eu te amo (S/n) e preciso que você seja minha,esteja comigo.Você aceita namorar comigo-falei tirando uma aliança que minha mãe tinha me dado quando comecei a namorar,ela me disse que eu tinha que dar esse anel a mulher que eu tinha certeza que ia passar a minha vida toda ao lado,e eu sei que a (S/n) é essa mulher.
-Meu Deus Liam-disse chorando só que ao mesmo tempo sorrindo-toda vez que eu te via eu sabia que precisava de você,não como amigo,mas uma pessoa pra chamar de minha,pra estar do meu lado quando eu precisa.Eu te amo e seria muito boba se não aceitasse ser sua namorada-puz a aliança no seu dedo e beijei o mesmo e a olhei.
-Minha mãe sempre disse pra eu dar esse anel pra pessoa certa que vai passar a vida toda ao meu lado e eu tenho certeza que vai ser você-sorri já chorando também e a beijei como se não existisse o amanhã.Nos separamos e sorrimos um pro outro.
Acho que minha vida agora ganhou sentindo,eu estou do lado da pessoa que eu amo.Sei que vão ter muitos obstáculos ao longo da nossa vida,mas eu vou fazer de tudo pra amar essa garota incondicionalmente e mostrá-la que o nosso amor um pelo outro pode enfrenta qualquer coisa.
Oi gnt,eu sei que o final ficou uma merda,mas é que depois eu comecei a ficar sem criatividade.Prometo que no próximo tento fazer melhor.O outro magine que eu vou fazer vai ser com o Louis e a continuação do Harry talvez eu bote hoje mais tarde se eu tiver tempo.
Bjs Taís

0 comentários