Fanfic Everything will be better-Cap.17

14:54

Contando a todos. Part 1-Cap.17




Anterio: "Bom dia Tay.-e depois daí não escutei mais nada,caindo num sono sem fim."

(S/n) Pov.s

Acordei com os raios de sol q passavam da janela acertando meu rosto.Os braços de Taylor me enroscavam com a tentativa de não me deixar sair,queria continuar ali e dormir até que todos os problemas acabassem,mas eu sabia q aquela posição me traria mais tarde muita dor nas costas.Tirei delicadamente seus braços que estavam a minha volta me esticando um pouco,precisava tomar um bom banho  café para despertar.

Levantei a caminho do meu quarto vendo Nick dormir serenamente.Uma ponta de tristeza me veio com as lágrimas que eu guardava desde hoje mais cedo.Por que a vida é tão injusta?Como uma criança tão pura pode estar com uma doença tão cruel?

As lágrimas já escorriam pelo meu rosto sem controle algum.Me aproximei da cama deitando do seu lado enquanto passava a mão em seu rosto tão singelo.Lembranças da primeira vez que o peguei no colo vieram com força total fazendo um sorriso pequeno aparecer nos meus lábios.Aquela criança que não foi em momento algum esperada,era agora um ser tão precioso que todos a quem conheciam o amavam sem igual.
Nick sempre foi minha única esperança que a vida poderia melhorar.Quando eu o vi tão pequeno e indefeso,sabia que sempre estaria ali pra cuidar e lutar pra que o nosso futuro fosse o mais alegre possível.

Agora com essa notícia que ele estava doente,a minha fé parecia não existir.Taylor e doutora Cassandra disseram pra eu ser forte,mesmo que seja muito complicado,e ajudar o meu filho a vencer esse obstáculo mesmo tão novo.Eu sei que todos vão nos ajudar e o amor que eu tenho por ele curaria qualquer coisa no mundo.

-Pequena?
-oi.-levei um susto pelo toque suave que Taylor me fez sentir.
-Tudo bem com você?Percebi quando você saiu do sofá mas fiquei preocupado com a demora.-se sentou do meu lado me permitindo virar e olhar seus rosto cansado.
-Tudo sim.Só quis vim aqui e olhar meu anjo.-sorri leve com a vontade novamente de chorar.
-Ei!-tocou meu rosto.-Não fique assim.Ele vai melhorar e você sabe disso.
-Sim.-olhei para Nick que começava a se mexer.
-Mamãe?-tentou abrir os olhinhos com dificuldade por causa da luz.
-Sim meu amor.-o trouxe mais para perto.
-Tô com fome.
-Então,eu acho melhor o senhor se levantar.-comecei a fazer cosquinha nele o vendo rir-que eu vou fazer o nosso café da manhã,porque o tio Tay também está com fome.Né?-olhei para ele que nos observava com um sorriso.
-Claro.
-TIO TAY!-Nick pulou no seu colo o derrubando na cama.
-Oi campeão.Você tá bem?-sentou-o em seu colo.
-Uhum-balançou a cabeça.
-Vamos parar de papo furado e ir comer,minha barriga está roncando de fome.-me levantei da cama calçando os chinelos.
-Sim capitã.-bateram continência me fazendo gargalhar.
-Vamos logo.
Chamei com a mão e os dois vieram correndo passando por mim.A animação de Nick me dava esperança que com o tratamento meu filho ficaria curado logo e nenhuma doença o assombraria mais.
-MAMÃE,VAMOS LOGO!EU TÔ COM FOME.-gritou da cozinha.
-EU TAMBÉM!
-JÁ ESTOU INDO.-ri lembrando os dois apressados.
Já estava indo em direção a cozinha quando meu celular começa a tocar.Voltei para o quarto procurando por minha bolsa,o celular não parava de perturbar.Peguei-o e vi o nome da minha mãe.


Ligação on:


-Oi mãe-sorri ao lembrar que fazia tempo que não falava com ela.

-Oi filha.Tudo bem com você.
-An...Sim-fiz uma pausa já sabendo que a deixei preocupada.
-Filha?Aconteceu alguma coisa?
-Mãe,eu...-as lágrimas inundavam meus olhos por lembrar do que eu ainda não a contei.
-(S/n),minha filha,me conte o que está acontecendo.
-Mãe,eu fui ao médico hoje de madrugada com o Nick ele estava passando mal.-sentei na cama.
-Meu Deus,mas ele está melhor agora?O que é que ele tinha?- a sua preocupação nítida apertava meu coração pela próxima notícia que eu lhe daria.
-Ele fez um exame de sangue e ele...-solucei me recompondo em seguida-O Nick está com leucemia mãe.
-O QUÊ?


Continua...

You Might Also Like

0 comentários