Fanfic Everything will be better-Cap.18
22:38Contando a todos. Part.2-Cap.18
Anterior: "O QUÊ?"
-Mãe,eu vou te explicar.-coloquei a mão na testa sabendo que além de estar preocupada com toda essa situação,contando pra minha mãe seria pior ainda.
-Me explica direito o que me neto tem.-fungou do outro lado da linha.
-Alguns dias atrás ele passou mal no colégio e apareceu umas manchinhas avermelhadas no corpo dele e eu não percebi-me senti culpada por esse meu descaso-Eu o levei no médico pra fazer alguns exames e hoje de madrugada eu me levantei com o barulho dele vomitando.-Solucei lembrando da cena.-Levei ele pro médico e o exame que ele fez uma médica que estava de plantão conseguiu pegar e ver o resultado.
-O que mais (S/n)?-notei sua preocupação.
-Ela disse que ele está com leucemia linfoide aguda.É muito comum nas crianças,mas não se sabe a causa.-fiz uma pausa-Ele tem 90% de cura e eu vou fazer de tudo pra ele se curar.
-Nós vamos te ajudar pequena.-eu e ela chorávamos.
-Eu sei mamãe,mas é tão difícil.Meu filho está doente e mesmo que eu faça de tudo pra ajudar,ainda me sinto incapaz de impedir algo.Me sinto sem forças pra caminhar sozinha.-deitei por completo na cama.
-Você não está sozinha (S/n).Eu,o seu pai e toda a família vamos ajudar no que for preciso.Ele irá fazer o tratamento e ficará curado logo,logo.
-Sim,ele vai se curar.-funguei.-E eu tenho o Taylor pra me ajudar.Ele é um grande amigo e eu sei que posso contar com ele em todos os momentos.-sorri me lembrando dele.
-Você gosta muito dese rapaz né?
-Sim,eu gosto dele.
-Que bom escutar você falando isso.-sabia que ela sorria.
-Mamãe,não pense besteira.-levantei caminhando até a porta.
-Não estou falando nada.
-Uhum.Eu e Tay somos só amigos,mais nada.
-Tudo bem-pausou-Tenho que desligar,seu pai está me chamando.
-Manda um beijo para ele.
-Sim,e eu...Vou contar sobre essa situação.Te amo filha,Deus está com vocês e sei que o nosso anjinho sairá dessa bem.
-Com certeza mamãe.Tchau,até mais.Também te amo.
-Tchau.
Ligação off
Minha mãe já sabia da notícia.Sei que ela contaria para papai com aquela preocupação de sempre e ele sempre ia querer acalmar tudo para descobrir uma solução.Bem,a única solução no momento era ir a médica para ela começar o tratamento com o meu anjinho o quanto antes.
Levantei o corpo da cama olhando em direção a porta vendo dois seres,um mais lindo que o outro,me olhando como se esperasse de algo.
-Mamãe,por que a senhora tá chorando?-veio até mim se sentando no meu colo.
-Não é nada meu amor.-sorri limpando rapidamente as lágrimas.
-Eu tô dodói?
-Nick meu amor...-olhei para Taylor e ele fez que sim com a cabeça.Mesmo que meu filho fosse muito novo,teria que contar a realidade e mostrar que ele ficaria bem.-Anjo,você ta dodói sim.
-E do quê?-me olhou com dúvida.
-Se chama leucemia.É assim...-o sentei na cama e virei para o criado mudo buscando algo.Peguei alguns botões que tinham ali e um um lencinho qualquer.-Esses são os soldadinhos que nosso corpo tem-apontei para os botões espalhados a nossa frente-eles que nos protegem de qualquer doença.
-Sério?-vi seu entusiasmo.
-Sério.-ri e vi Taylor sentar do meu lado-Mas as vezes esse soldadinhos são criados soldadinhos muito novinhos que acabam não sabendo como proteger a gente.
-E o meus soldadinhos são novinhos?-sua voz soou triste.
-Sim.-toquei seu rosto tentando ser forte.-Mas nos iremos fazer um tratamento pra deixar eles fortes e eles vão voltar a cuidar de você.-sorri animada.
-É verdade Nick.-olhou pra mim com um sorriso-Os seus soldadinhos vão ficar mais velho logo e você vai ficar bom.
-Ta bom.-nos olhou com um sorriso tão meigo que me deu vontade de chorar.Tudo me fazia chorar.
-Agora,eu acho melhor a gente ir comer,tô morrendo de fome e não quero ser mais atrapalhada com telefonema.
-Eu também tô com fome.Vamos logo mamãe e tio Tay.-saiu correndo em direção a cozinha me deixando com um sorriso.
-Relaxa que ele vai ficar bom pequena.-me deu um abraço de lado que acabou comigo deitada na cama e ele encima de mim.Nossos olhares se cruzaram tão profundamente que eu não sabia o que fazer.
-Vo-o-cê tem razão-gaguejei um pouco sorrindo de lado.
-Tenho,e acho que você já sabe que pode,como eu já disse um milhão de vezes,-rimos-contar comigo.
-Eu sei.-sussurrei e quando eu menos esperei nossos lábios já se aproximavam e os olhos já se fechavam.
-VAMOS LOGO NAMORADINHOS!-levei um susto por Nick gritar rindo da gente.Empurrei Taylor rindo para o outro lado e correndo atrás do meu filho.
-EU VOU PEGAR VOCÊ SEU MENINO DANADO!-corri as gargalhadas atrás de Nick.
Taylor Pov.s
A pequena e o Nick são muito importantes para mim.Ver a animação deles mesmo depois de uma notícia tão ruim só me dar mais vontade de ficar por perto.
O quase beijo que ia acontecer deixou meu coração aos pulos e meu sorriso maior que tudo.Sei que mesmo ela não gostando de mim do jeito que eu gosto,o nosso sentimento pode crescer e,mesmo se não acontecer,eu vou estar com ela pelo que der e vier.
O Nick é quase um filho pra mim e cuidar dele nesse momento tão difícil será o meu melhor presente na vida.
Continua...

0 comentários