Fanfic Everything will we better-Cap.16

19:35

  Promises?-Cap.16


Anterior: "Mas isso iria mudar,eu vou ser forte o suficiente pra lutar junto com o meu filho e superar cada obstáculo que aparecer pela nossa frente."


-Eu vou lhe passar um encaminhamento para a dra.Katy,ela é especialista nesses casos e vai ajudar vocês no que for preciso.
-Dra.Cassandra me diga a verdade,meu filho tem chances de vencer essa doença?-falei esperançosa ainda com o coração apertado.
-Ele tem leucemia linfoide aguda e na maioria das vezes,a cura de 90%.Conseguimos o diagnóstico da doença rápido o que significa que é bom e que adianta para o inicio do tratamento.-me olhou de uma forma menos profissional e com um olhar mais materno-Eu também sou mãe e sei que se um dos meus filhos estivesse doente eu estaria surtando,mas tente pensar em tudo que lhe falei e embarcar nessa jornada que vem pela frente.Tudo é difícil no começo,mas depois que pegamos o ritmo nos acostumamos e conseguimos driblar os obstáculo.-sorriu fraco e segurou minha mão que estava encima da mesa-É difícil de aceitar isso,só que eu vejo que você é forte e vai ter o apoio desse rapaz.Vai dar certo,pode confiar em mim.Seu filho vai se curar e quando isso acontecer,você vai lembrar dessa nossa conversa e saber que eu estava certa.Todas as dificuldades só vão ser lembranças no meio de tanta alegria.
-Obrigada doutora.-sorri ainda chorando.Apertei sua mão mais forte.
-Eu quero que você já passe na recepção e marque a consulta para a Katy.Ela vai atender esse rapazinho o mais rápido que conseguir.
-Tudo bem.-me levantei acompanhada por Taylor.
-Tente se manter calma e apoiá-lo da melhor forma possível.Nesse momento ele só vai precisar de muito amor pelos que estão por perto-me cumprimentou.
-Eu sei,e por isso eu vou fazer de tudo pra salvar ele e dar mais amor o possível.Tchau doutora.
-Até mais.

Saímos do consultório e marcamos logo a próxima consulta na recepção.
Eu ainda estava muito abalada,óbvio.Mesmo com todas as palavras de incentivo eu sabia que seria uma caminhada complicada e que o medo de perder meu filho sempre estaria presente.

-Ei!-escutei Taylor falar e notei que andava mais a frente pelo estacionamento do hospital.
-Hum.-me virei de cabeça baixa.
-Não fica assim pequena.-Me puxou com um braço já que o outro segurava Nick-Você tem que ser forte pra ajudar ele.
-Eu sei.-me agarrei a ele chorando silenciosamente.
-Não chora.Você não vai estar sozinha em nenhum momento,eu vou te ajudar em tudo o que for preciso.Tudo que precisar pode me chamar que eu vou estar.-sorri fraco olhando-o-Eu gosto muito do Nick e saber que ele está com leucemia foi um choque pra mim também.Mas nesse momento nós vamos nos manter fortes e lutar a cada dia pela a vida dele.
-Promete que vai estar comigo?-olhei em seus olhos como uma criança de 4 anos.-Promete?
-Eu prometo.-esticou o dedo mindinho na minha direção.Ri da sua atitude.
-Obrigada por tudo Tay.Não sei o que eu faria se você não estivesse na minha vida.-me aconcheguei mais ao seu corpo junto a Nick.
-Eu também não sei.-sussurrou me deixando surpresa.

No caminho para casa,fui com Nick na parte de traz do carro enquanto Taylor dirigia prestando atenção redobrada na estrada.Notava as vezes seu olhar em nós mas acabava desviando,não gosto de ser encarada.É mais uma vergonha.

Chegamos no prédio levando o carro pra garagem,convenci Tay de dormir hoje na minha casa por ser muito tarde.Seria perigoso ele voltar pra casa dirigindo sozinho.Subimos no elevador logo parando em frente a porta do  apartamento.Busquei a chave na bolsa a colocando na fechadura.

-Fique a vontade Tay.-liguei a luz da sala.
-Claro.-sorriu indo em direção ao sofá.
-Eu vou deixar ele no quarto e volto já pra fazer companhia.
-Precisa de ajuda?-perguntou preocupado.
-Não.Ele já está dormindo mesmo e é só tirar essa roupa.Vou colocar ele no meu quarto,o dele ainda não ta cheirando muito bem.
-Ta certo.-se encostou em uma almofada.

Fui para meu quarto abrindo a porta com uma certa dificuldade.Mas deu certo.Deitei Nick na cama tirando os seus sapatos e a calça que vestia,deixei-o só com a blusa por estar fazendo um pouco de frio.Liguei o aquecedor e deixei a porta encostada.

-Oi-sorri fraco chegando na sala e encontrando um Tay cansado.
-Oi.-bateu com a sua mão no estofado me chamando pra sentar ao ser lado.
-Estou muito cansada.-olhei o relógio e era 05:15 a.m.
-Também estou.Não vou hoje pra faculdade.
-Desculpa por isso Taylor.Não quero prejudicar seus estudos.-me senti culpada por tê-lo chamado para me acompanhar.
-Não se desculpe.-pegou minha mão delicadamente.-Eu disse que vou lhe ajudar em qualquer coisa e você jamais me atrapalharia em nada.
-Mesmo assim,me desculpe.
-Parede ser besta-apertou minha mão rindo fraco.
-Ok.-encostei minha cabeça em seu ombro e fechei de leve meus olhos.
-Tem certeza que vai dormir ai?-repreendeu o riso.
-Eu não vou dormir-ri fraco batendo no seu peito.
-Uhum,com o sono que você tá não duvido nada já estar dormindo.-bocejou colocando a cabeça para trás.
-Shiuuu..Só relaxa e descansa ai.-me enrosquei mais em seus braços.
-Bom dia pequena.
-Bom dia Tay.-e depois daí não escutei mais nada,caindo num sono sem fim.

Continua...


Oi amores.Fazia 300 anos que eu não postava nada,sorry.E se vocês notaram esse capítulo tá curtinho,mas é que eu vou postar mais dois ainda hoje/amanhã.
Mil desculpas por demorar tanto a postar.Minha vida tá uma loucura.Indo pra médico quase toda semana,tô com bactéria no estômago e o estômago todo inflamado,e minha mãe ta arrumando umas bolsas porque vou pra minha tia.
E,mesmo que não interesse muito,SEGUNDA É MEU ANIVERSÁRIO DE 16 ANOS!!!kk
Tô morta de feliz.Enfim,desejo boa leitura e aguardem os próximos imagine e caps das fanfics.
Beijoss :* ♥

You Might Also Like

0 comentários