Fanfic Everything will be better-Cap.8
18:33[...]No outro dia só acordada com pulos na minha cama.
-MAMÃE ACORDA!
Abri meus olhos vendo Nick deitado na minha cama na casa dos meus pais.
-Meu amor ainda é cedo-falei o puxando pra ver se dormia também.
-Mas mamãe a vovó mandou eu acordar a senhora porque o tio Liam tá lá embaixo.
-O QUÊ?-me sentei na cama urgentemente,enquanto Nick ria da minha cara,que era de surpresa.
-Ele tá lá embaixo esperando a senhora pra uma surpresa que vocês estão planejando fazer pra tia Sophia-meu sangue ferveu quando eu escutei aquilo.Fiquei com raiva,obvio,eu disse que não ia participar de nenhuma surpresa,mas ele ainda insiste.
-Bebê,desce e diz pra eles que eu desço já-dei um beijo na sua testa e ele foi correndo.
Levantei da cama morta de raiva,pois minha mãe sabia que eu gostava de Liam e mesmo assim disse pra ele que eu iria ajudá-lo.Depois da minha conversa com ela ontem,achei mais estranho ainda,pois ela falou pra eu lutar por ele mas mesmo assim,quer que eu lhe ajude a fazer uma surpresa pra pedir a Sophia em casamento.Me despi no banheiro e comecei a tomar banho,cuidei dos meus cabelos já que eu fiquei com medo de alguém confundi-los com uma vassoura kkk e saí do banho.Abri a porta do meu closet procurando alguma coisa que me agradasse,o bom é que mesmo eu não morando com meus pais,eu ainda tenho roupas aqui;me vesti
-Querida,pensei que nunca mais fosse sair do banho-mamãe veio e me deu um beijo no rosto.
-Eu só estava tomando banho,nem demorou tanto-revirei os olhos.
-Eu sei meu bem,mas é que o Liam veio pedir a sua ajuda pra surpresa-olhou pra mim com um olhar que eu não soube "decifrar"-mesmo você negando a ajuda por ter muita coisa pra fazer,eu disse para o Liam que você ia ajudá-lo.
Olhei para Liam e o vi sorrindo,daí eu notei,minha mãe estava armando pra eu ficar mais próxima à ele e ver se conseguia conquistá-lo.Lembrei da nossa conversa que tivemos ontem,ela disse pra eu lutar com todas as minhas forças pelo amor dele,e ela está tentando me deixar próxima à ele e ajudar com essa aproximação.
Foquei meu olhar na minha mãe e sorri vendo ela sorrir também,vendo que eu já tinha entendido o que ela tinha "planejado" com tudo isso.
-Oi Liam-sorri pra ele e caminhei me aproximando do sofá-eu sei que eu falei pra você que eu não iria ajudar pro não ter tempo,mas minha mãe insiste tanto e vendo que você também quer,então eu lhe ajudo sim com essa surpresa.
-Obrigado pequena-se levantou me abraçando,fiquei sem nenhuma reação a não ser retribuir o abraço.Abri um sorriso do tamanho do mundo com o nosso contanto,vendo que meus pais também sorriam com aquele gesto;nos separamos e ele começou a falar-Precisamos organizar tudo,quero que seja perfeito esse pedido,que ela fique surpresa e que ame cada detalhe-concordei balançando a cabeça positivamente sorrindo fraco.
Vendo Liam todo empolgado com essas preparações todas,até me desanimava,pois sabia que seria difícil conquistá-lo em tão pouco tempo.Mas como dizem,você pode perder essa luta,mas pode ganhar a batalha,e esse seria o meu lema.
Passamos a tarde toda planejando como seria os preparativos.Já estava cansada,vi Nick,que tinha passando a manhã e a tarde brincando com o meu pai,dormir do meu lado no sofá;decidi olhar a hora e já era 17:30 hs,achei melhor ir embora.
-Gente está tudo bom aqui,mas acho que preciso ir,o Nick já está dormindo eu quero voltar pra minha casinha-sorri doce.
-A filha dormi aqui pelo menos mais essa noite-meu pai disse um pouco triste,sempre fui mais apegada com ele por ser a caçula,então,ficava difícil me separar dele e da mamãe.
-Pai eu tenho que ir embora,já dormir aqui ontem,tenho minha casa pra cuidar-falei tentando explicar-outro dia eu venho de novo com o Nick e passamos o fim de semana todo aqui.
-Promete?-meu pai se levantou ficando na minha frente pronto pra me dar um abraço.
-Prometo papai-sorri e abracei-o.
-Ei,um também quero um abraço-minha mãe veio e se juntou a nós dois-vem Liam,você já faz parte da família,pode ganhar o nosso abraço.
Liam que estava sentando só nos observando,se levantou sorrindo e veio para o abraço também.Nos separamos e peguei Nick no colo,já que dormia.
-Tchau gente,até depois,Liam se precisar de algo só me ligar.
-Tá certo pequena-sorriu dando um beijo na minha testa e Nick.
-Bem,eu já vou,ou se não não consigo pegar um táxi logo-ia abrindo a porta quando Liam me chama.
-Eu levo vocês (S/n),é perigoso você ir só com o seu filho.
-Obrigado Liam,mas não precisa,eu vou de táxi mesmo.
-Para de ser teimosa,eu te levo,já ia embora mesmo-falou e virou pra se despedir dos meus pais.
Nos despedimos de novo seguindo para o carro dele,deixei Nick atrás preso ao cinto e fui na frente ao lado de Liam.Ele deu partida a caminho do meu prédio.Fomos no maior silêncio,escutando só o barulho do ar condicionado que estava ligado no carro,não falamos uma só palavra até chegar onde eu queria.
-Obrigada Liam pela carona-me virei pra ele agradecendo pela gentileza.
-Não precisa agradecer pequena,não ia deixar você vim sozinha com uma criança-sorriu olhando Nick que ainda dormia.
-Mesmo assim,obrigada,se precisar de alguma coisa pode me ligar,você tem o meu número.
-Pois é,obrigado também pela ajuda.
Abri a porta do carro,em seguida abrindo a outra pra tirar pegar meu filho.
-Tchau,até mais-disse acenando com a mão e sorrindo.
-Tchau,até mais flor-retribuiu o aceno e foi embora.
Entrei no prédio,pegando o elevador já que estava parado,apertei o botão do meu andar e fui pensando.Minha mãe está me ajudando a conquistar o amor da minha vida,mesmo ele sendo o futuro noivo da minha irmã,ela quer que ele fique comigo,talvez ela saiba que Sophia não vá fazê-lo feliz.Cheguei no meu andar,procurei a minha chave na bolsa,achei e abri a porta do apartamento.Sabia que Nick não acordaria mais hoje,então,só troquei a sua roupa e o deitei em sua caminha pra dormi sossegado.Tomei um banho pra relaxar e para dormir também mesmo sendo cedo;fiz um leite morno pra mim e deitei na minha cama pra descansar depois de tanto "trabalhar".
(S/n) off
Liam on
A (S/n) decidiu me ajudar a fazer a surpresa para a Sophia,fiquei muito feliz,pois gosto muito dela e como as duas são irmãs,ela vai poder me ajudar a saber do que a Sophia pode ou não gostar.Fui deixar a pequena em casa com o Nick e depois segui para a minha.Vi que minha namorada ainda não tinha chegado,daí fiz uma massa pra jantarmos assim que ela chegasse.Eu a mo demais e eu sei que ela me ama também,sei que vou ser muito feliz ao seu lado.Ela tem seus defeitos e muitas vezes diz que não gosta quando a (S/n) fica próxima a mim,não consigo entender,mas deixa pra lá.Esses defeitos dela as vezes são chatos,mas como dizem,ninguém é perfeito,então,eu sei que mesmo ela com essas coisas,eu vou aguentá-la e amá-la acima de qualquer coisa.
continua...
Gnt o que vcs estão achando?Por favor comentem,porque eu vejo que visualizaram,,mas não comentam.Isso tirar a vontade de você continuar escrevendo e não saber a opinião de você,se estão gostando,se precisa melhorar,em quê precisa melhorar.Eu agradeço a quem comentar.
Beijos,Taís ><
.jpg)
0 comentários