Imagine Zayn Malik 1# Part.2
16:57
[...]Ainda vou aproveitar muito dessa pessoa que me ama como eu amo ela,isso eu tenho certeza.
Xx:Ei que cara desanimada é essa?-vi um ser do nada parar do meu lado quando eu entro no colégio.
Vc:Bom dia Zac,tô bem sim e você?!-falei já que ele chegou "atropelando" tudo pela frente.
Zac:Desculpa ir atropelando o bom dia e essas coisas,mas é que eu te conheço bem e você tá mais quieta do que nos outros dias.
Vc:E como você sabe,eu cheguei agora!?
Zac:Pequena,eu te conheço faz tempo e bastou você colocar o pé aqui dentro pra eu notar que você tá mau.
Vc:abaixei minha cabeça triste-Minha avó tá morrendo.
Zac:O quê?Não pequena,ela vai melhorar-me abraçou já que eu chorava.
Vc:Não vai,eu fui ontem vê-la-me separei dele e fomos sentar debaixo de uma árvore-mas não deixaram ninguém entrar.Ela teve um AVC,ontem quando eu cheguei em casa minha mãe me contou,os médicos também falaram que ela não aguentaria muito,ela está se esforçando pra viver,mas com esse esforço ela tá se prejudicando-chorei mais ainda vendo que Zac já estava quase chorando também.
Zac:(S/n) eu sei que é difícil,já perdi meus avós,mas se algo de ruim acontecer,você terá o meu apoio-sorriu meigo.
Vc:Obrigada pincipe-sorri fraco-agora eu tenho que esperar minha mãe ligar e dar alguma notícia,mas ela vai sair dessa,eu sei.
Zac:Vai sim,ela é forte e ainda vai viver muito-nos levantamos pois tinha acabado de tocar,fomos pra sala,me sentei na frente e Zac um pouco atrás.
A primeira aula era de biologia,a minha preferida,mas eu não estava com a mínima vontade de ficar e assistir 2 horas de aula.
Xx:Senhorita (S/s) você está bem?-levantei minha cabeça vendo que todos olhavam pra mim segurando o riso enquanto o professor me chamava.
Vc:Ah..tá sim professor-sorri fraco.
Prof:Quem bom-falou gentil-a senhorita poderia responder essa questão?-apontou para a lousa e indicou o piloto pra eu ir escrever.
Vc:Claro-me levantei escutando alguns risos e fui responder o que tinha na lousa.Escrevendo a resposta pensava como seria a vida sem minha avó,seria terrível,mas teria que pensar que ela ficaria bem-Pronto professor.-virei e lhe entreguei o piloto.
Voltei a minha cadeira e não pude deixar de olhar o menino que eu gostava,Zayn,mesmo ele sendo um dos que me humilham,é igual aquela velha história,a nerd apaixonada pelo badboy da escola.Olhei nos seus olhos e,pelo incrível que pareça,ele me olhou,sei que foi como deboche,mas sei lá,tinha algo diferente no seu olhar.Me sentei e fiquei olhando o tempo e esperando alguma notícia da minha avó.
...
Aula de literatura.Passei o intervalo todo quieta,nem conversei tanto com o meu amigo,o bom é que ele me respeitou nesse momento.Entrei na sala e a professora já estava lá;sentei e ela começou a dar aula.Ela explicava sobre William Shakespeare e a famosa história de Romeu e Julieta,era o meu assunto favorito,tentei prestar atenção e consegui por alguns minutos.
Xx:Com licença-era a diretora,abriu um pouco a porta permitindo a nossa visão.-Senhoria (S/s) tem um telefone para você.
Professora:Pode ir querida-assenti,olhei rapidamente pra Zac e ele passou um olhar de conforto,como se dissesse que vai da certo.Fui seguindo a diretora até sua sala,me sentei em uma cadeira que tinha lá pegando o telefone.
Ligação on
Vc:Alô?
(S/m):(S/n)?
Vc:Oi mãe,como estão as coisas por ai?-falei temendo qualquer coisa.
(S/m):(S/n)-parou e escutei o seu choro,meu coração já se apertou instantaneamente-Querida,ela não resistiu,el..
Vc:É brincadeira né mãe-a interrompi já chorando-fala que é só brincadeira e ela melhorou.
(S/m):Meu amor eu queria poder falar isso,mas ela se foi-chorei soluçando já-eu sei que é difícil,mas é a verdade.
Vc:Eu quero ir pra ai mãe-falei decidida.
(S/m):Eu sabia que você ia querer vir,então eu pedi pra uma amiga minha ir lhe buscar,ela já deve estar chegando,eu já pedi também pra diretora lhe dispensar das próximas aulas.Agora tenha cuidado,te amo,até aqui,beijos.
Vc:Também te amo-pausei-beijos,tchau.
Ligação off
Coloquei o telefone no lugar me vi que a diretora me olhava com dó,levantei recebendo um abraço da mesma,nesse momento eu só queria poder chorar e chorar,acabar com toda essa tristeza que está dentro de mim.Fui acompanhada à ela na sala.Batemos na porta e entrei,todos me olharam e ficaram surpresos pela minha aparência,pensei que fossem rir de mim,mas não,só ficaram quietos como se tivesse acabado de acontecer a 3º guerra mundial.Caminhei até minha cadeira de cabeça baixa recolhendo todos os meus cadernos;olhei pra Zac e ele me olhava como se estivesse falando um sinto muito.Lágrimas e mais lágrimas caiam enquanto eu arrumava tudo dentro da bolsa,não aguentei e acabei sentando na cadeira abaixando a cabeça.
Zac:Ei,eu sei que tá difícil,mas vai ficar tudo bem-disse abaixado me abraçando enquanto eu continuava sentada.
Vc:Não vai-solucei-ela morreu,minha avó morreu Zac,eu não vou poder mais ver ela,nem pude ver ela pela última vez.
Zac:A minha mãe sempre diz que tem fases na vida que parecem que um furacão passou e nos arrasou por completo,mas ai vem uma luz que nos vai tirar da tristeza e só vai trazer alegria.-dizia segurando o choro-Agora um furacão passou na sua vida,mas vem uma luz que vai lhe fazer bem,acredita em mim-olhei pra ele,pois estava de cabeça baixa e o abracei de novo.
Vc:Obrigada por tudo meu amigo-sorri fraco.
Zac:Agora arruma as suas coisas que você precisa ir,tem que dar apoio também pra sua mãe e seu avô.
Vc:Ok-levantei percebendo que todos estavam me olhando com um olhar de piedade.Olhei pra Zayn e ele me olhava com o mesmo olhar de todos,só que parecia que ele queria falar alguma coisa,mas talvez só seja engano meu.Arrumei minhas coisas e sai de sala indo em direção a saída,onde vi o carro da amiga da minha mãe me esperando.Entrei e fomos a caminho do hospital.Eu estava triste mais precisa que encontrar 0,01% de força pra apoiar meu avô e mãe.
continua...
0 comentários