Imagine Niall Horan 1#
19:15Imagine-You left me, but I still want you
(S/n) on:
Meu nome é (S/n) Albuquerque Horan,sou casada cm o famoso Niall Horan da One Direction.Tenho 27 anos,só um ano mas nova que ele,fazem 3 anos somos casados;nos conhecemos graças a uma amiga em comum,depois de nos apresentarmos,ficamos mais próximos e depois começou o namoro que partiu pro casamento.Eu sempre tive o sonho de ser mãe,mas eu nunca conseguia realizar esse sonho;sempre tentávamos ter um filho,mas nada acontecia.Quando decidimos ir no médico pra saber qual era o problema,descobrimos que não tínhamos nada que nos impedíamos,só que o médico achava melhor um inseminação artificial;fiz duas e nelas acabei não fecundando.Notei que o Niall ficava cada vez mais distante de mim,não sei se é porque eu não estava conseguindo realizar o nosso sonho de ter um filho ou se era pra outro motivo.Depois de um tempo,o médico decidiu que eu só faria a próxima tentativa só daqui à um mês;nesse um mês antes do procedimento,o Niall mudou completamente,ficou mais ditante do que já estava,não parava mais em casa,não me fazia mais companhia ou me dava atenção e apoio.
Um mês completo e eu fui fazer o procedimento sozinha sem a companhia do meu marido,que talvez nem se lembrava mais de mim.Fiz e teria que esperar algumas semanas pra ver se tinha fecundado ou não.
2 semanas depois
Hoje vou a clinica para receber os exames,estou torcendo para que eu já possa estar com um serzinho na minha barriga.Cheguei na recepção e tive que esperar um pouco até o doutor me atender.
-(S/n) Horan,o doutor Stephen lhe aguarda-a assistente disse simpática,sorri enquanto passava por ela.
-(S/n) ansiosa pros resultados do exame?-falou sorridente estendendo a mão pra mim.
-Muito doutor-apertei a mão dele me sentando na cadeira em frente a sua mesa-acho que nem consegui dormi esta noite de tanta curiosidade.
-Se acalme,vai da tudo certo-sorriu gentil-e o seu marido por que não veio?
-Ah ele anda muito ocupado com a banda dele-menti,sabia que o Niall nem se lembrava que hoje eu viria ao médico,eu avisei-o todos os dias,mas com certeza se esqueceu já que não para em casa.
-Tá certo,só pensava que ele queria saber o resultado urgente também-pegou o envelope que estava em cima da mesa,onde ali que eu ia descobri se ia ser mãe ou não.-Mas vamos logo abrir esse envelope,que eu também estou curioso pra saber o que está dizendo-rimos.
-Ok-sorri nervosa.
Ele abriu o envelope e começou a ler com muita calma.Já estava muito curiosa pra saber o que estava escrito.
-Então doutor,o que tem escrito-disse apreensiva.
-Bem (S/n)-fez suspense-acho que vocês já tem que começarem a fazer uma poupança pra futuramente,porque pelo o que eu sei,a faculdade dos filhos é bem cara-disse sorrindo maroto.
-Quer dizer que eu to grávida?-disse surpresa,morta de alegria.
-Sim (S/n),você tá grávida,meus parabéns-sorriu e veio me abraçar,ele sabia como eu sonhava em ter esse filho e agora,eu realizei meu sonho,ser mãe.
-Meu Deus nem acredito-disse chorando enquanto me afastava do abraço.
-Pode acreditar-riu-vamos logo começar o seu pré-natal próxima semana,quero ficar eu mesmo responsável por esse bebê que irá nascer-sorrimos-E a senhorita,trate agora de tomar cuidado,você está grávida,e toda grávida precisa de cuidados.
-Pode deixar,vou me cuidar direito-sorri me levantando para ir embora.
-Ok então,parabéns de novo e pode voltar aqui próxima semana-apertou minha mão,me guiando até a porta.
-Ok,tchau.
Saí da clínica meio que firework,finalmente eu consegui,vou ser mãe daqui a nove meses.Espero que com essa noticia o Niall possa melhorar e volte a ser como antes.Entrei no meu carro e fui dirigindo mais que contente pra casa;cheguei e vi que ele estava em casa,que ótimo,já posso dar a notícia.
Entrei feliz da vida em casa e deixei a bolsa em cima da mesa enquanto ia procurar o meu marido.
-Niall?!-chamei.
-Oi-gritou e percebi que ele estava na cozinha,andei até lá.
-Oi,preciso te contar uma coisa-falei feliz olhando pra ele que estava de costas fazendo alguma coisa pra comer.
-Não pode contar depois,eu tô tentando fazer a minha janta aqui,porque depois eu vou sair-disse apressado.
-É porque é muito importante,e você vai sair?
-Ah...vou sim
-Atá-abaixei a cabeça desanimada-depois eu te conto.
Sai da cozinha e fui direto pro quarto.Sabia que ele não entraria mais ali,pois já estava todo animado pra sair,então não me preocupei de chorar;lágrima e mais lágrimas escorriam no meu rosto,eu sabia que ele não viria atrás de mim e muito menos se preocuparia com o que eu tenho pra dizer.
Tirei minha roupa pra tomar um banho,precisava relaxar.Mesmo com todas essas turbulências no meu casamento,eu descobri que estou grávida,isso pra mim é a coisa mais feliz que já poderia ter acontecido.
Liguei o chuveiro na água morna,pensei em como eu contaria pra Niall que eu estou grávida.Estou com medo da sua reação,mas eu sei que ele sempre quis ser pai e talvez com essa notícia,ele possa voltar a ser como era antes.Saí do banho depois de alguns minutos e vesti um pijama,deitei na cama e dormi em instantes
(S/n) off.
Niall on.
Eu tenho que assumir,não sou um bom marido.Eu sou casado com a (S/n) à 3 anos,no começo como todos sabem é um mar de rosas,quer dizer,até uns 4 meses atrás era ótimo,mas ai tudo desandou.
Sempre tivemos o sonho de sermos pais,porém,sempre que tentávamos nunca dava certo.Recorremos a uma inseminação artificial,a primeira tentativa não deu certo,tentamos pela segunda vez e nada,e a cada vez que não dava certo eu ficava triste igual a minha esposa.O médico disse que depois 2 meses (S/n) tentasse novamente para ver se "vingava".
Em todas essas tentativas falhas,eu fui me distanciando cada vez mais de (S/n);não paro mais em casa,nunca lhe faço companhia,não a trato como antes e francamente,a culpo muito por não consegui ficar grávida.
Hoje eu tenho uma festa pra ir,os meninos falaram pra eu ficar em casa com minha mulher,só que eu não consigo.Toda vez que eu a olho dá um certo desgosto de não conseguir gerar uma criança,mas eu sei que ela não tem culpa,só que isso não entra na minha cabeça.
Estava na cozinha quando escuto a porta da frente abrir e fechar em alguns segundos,não sabia pra onde (S/n) tinha ido,mas agora eu não estava tão interessado em saber disso.
-Niall?!-escutei ela gritar por mim.
-Oi-falei e ela veio em direção a cozinha.
-Oi,preciso te contar uma coisa-me virei um pouco para vê-la e percebi que ela estava muito feliz.Fazia muito tempo que eu não havia assim,mas disfarcei.
-Não pode contar depois,eu tô tentando fazer a minha janta aqui,porque depois eu vou sair-disse apressado.
-É porque é muito importante,e você vai sair?-comentou já se desanimando um pouco,fiquei com um leve aperto no meu coração por tratá-la assim
-Ah...vou sim
-Atá-vi que abaixou a cabeça decepcionada-depois eu te conto-falou e subiu em direção ao nosso quarto.
Fiquei vendo-a subir as escadas de cabeça baixa,DROGA!Eu sei que estou distante dela,mas como marido deveria escutá-la.A dias ou talvez meses que á não vejo feliz assim,e quando ela vai me cotar todo o motivo a felicidade eu estrago.
Mas deixa pra lá,teria uma festa pra curti e depois conversaria com ela.
...
-Niall acorda,vai pra casa-escutei uma voz baixa falar comigo,mas não reconheci.
Abri um pouco meus olhos vendo que estava no sofá da casa do Louis,onde teve a festa.Liam me chamava tentando me acordar,enquanto os outros arrumavam a bagunça.
-Que horas são?-perguntei me sentando e pondo a mão na cabeça,já estava começando a doer.
-São 13:28 hs,é melhor você tomar logo um remédio e se explicar por tudo que aconteceu ontem.-falou meio bravo.
-E o que aconteceu ontem?-me levantei meio preocupado.
-Veja você mesmo em todos os sites de fofoca-disse e me entregou o tablet,ficando em pé do meu lado.
Acessei uns sites lá e o segundo que eu achei dizia:
"O nosso príncipe da One Direction,Niall Horan,foi a festa de Louis Tomlinson ontem a noite e parece que se divertiu bastante.Fontes dizem que ele conheceu essa menina ontem mesmo na festa e já saíram se agarrando.O que podemos esperar agora?Como será que o casamento do loiro vai ficar depois disso?Será que a nossa (S/n) perdoaria uma traição?
Esperamos mais notícias."
Olhei aquela nota vendo que tinha algumas fotos deu beijando a menina,sabia que depois daquilo meu casamento que estava se esgotando,tinha se acabo depois disso.
-Como isso foi acontecer?-perguntei olhando pra Liam,vendo que os outros meninos também se aproximaram.
-Você bebeu todas e acabou ficando com ela,eu lhe disse,quer dizer,todos nós falamos pra você ficar em casa junto da (S/n),mas não,você preferiu vir e acabar com o seu casamento-Liam falou exaltado.
-Liam,não se estressa cara-Harry falou tentando acalmá-lo.
-A (S/n) não vai me perdoar nunca-disse com os olhos marejados.
-É bom mesmo pra você aprender a dar mais valor as pessoas que te amam-Liam falou e subiu.
-Niall toma um remédio e vai se explicar pra sua esposa,antes que seja tarde de mais-Louis disse sério.
-Ok-levante,fui até a cozinha,tomei um remédio,passei novamente pela sala e só dei um tchau pros meninos seguindo pra casa.
Eu não acredito que eu fiz isso,cara eu sei que eu não sou um bom marido,que me distanciei da minha mulher na hora que ela mais precisou,mas eu ainda a amo.Sei que ela não vai acreditar em mim,nem se eu lhe fizesse a maior prova de amor,as eu si que eu a amo e vou fazer de tudo pra não perdê-la.
Niall off.
(S/n) on.
Acordei cedo hoje,sem nenhuma coragem de levantar,mas como a vida não é como a gente quer,eu tive que me levantar da cama.Caminhei até o banheiro,fiz minha higiene,e fui pra cozinha.Olhei o relógio e marcava 10:49 hs,Niall não tinha dormido em casa e nem um sinal dele até agora.Fiz o almoço pra deixar logo pra dois dias na semana,sentei na bancada e fiquei vendo o tempo passar.Não estava afim de ligar televisão ou computador,não queria ver nada de futilidade.Almocei,guardei toda a comida na geladeira por fim,fazendo eu ter mais um pouco de descanso.
Deitei no sofá pensando na minha vida daqui à nove meses.Cara,eu vou ser,quer dizer,já sou mãe,mas pensa bem,daqui à nove meses eu já vou estar com meu filho ou filha nos meus braços.Sorri chorando um pouco,por saber que Niall talvez não iria se interessar muito com essa notícia,só que mesmo ele não aceitando eu vou criar meu filho e ele vai ser a coisa mais importante da minha vida.
Olhei novamente no relógio e já marcava 12:32 hs,"Como as horas passam rápido"-pensei.
Cochilei mais um pouquinho quando escutei um barulho na porta,deveria ser meu marido chegando só agora.Me levantei um pouquinho me dando a visão dele e ele a minha.
-Oi-disse muito quieto,estranhei um pouco.
-Oi-retribui vendo-o se aproximar de cabeça baixa-Aconteceu alguma coisa?
-levanto a cabeça surpreso-Vo-c-c-cê n-ã-ão sabe a-in--d-da?-gaguejou o que me deixou nervosa.
-O que aconteceu Niall?-me levantei do sofá.
-Me desculpa-me abraçou do nada chorando,continuei sem entender.Não consegui retribuir o abraço.
-Niall me conta logo o que tá acontecendo?
continua...
1 comentários
Continiuar a historia e top
ResponderExcluir